A direção artística cogitou antecipar a data de estreia de Falso Brilhante, de Aguinaldo Silva. A Globo gostaria de lançá-la em 14 de julho, um dia depois do final da Copa do Mundo. Após detectar problemas internos na pré-produção da novela, a emissora desistiu da ideia.
Falso Brilhante, segundo consta, ainda não está com o elenco totalmente fechado e tem poucos capítulos escritos. Até o momento, cerca de seis capítulos foram finalizados.
As gravações da novela estão previstas para começarem no final do mês, mas já há quem arrisque que essa data poderá mudar.
Aguinaldo Silva e Rogério Gomes, o diretor-geral, trabalham para resolverem os problemas quanto à escalação. O folhetim, que será protagonizado por Alexandre Nero (foto), estreará no dia 28 de julho.
Saiba mais:
Definido os atores que interpretarão filhos dos protagonistas de Falso Brilhante
José Mayer deve interpretar gay em Falso Brilhante
Para Falso Brilhante, Nero precisará pintar os cabelos de "branco prateado"
Comentários (5) Postar Comentário
seria uma otima falso brilhante ser antecipada,avé,ja tou de saco cheio dessa em familia,nao assisto mas mesmo assim tou de saco cheio,novelinha mequetrefe!!!
o nero de cabelo branco ah nem,é coisa do aguinaldo mesmo,so falta ele deixar o ze mayer de cabelo branco tb.que saco!
Em parte, é bom não antecipar Falso Brilhante, já que O Rebu, provavelmente estreará no mesmo dia.
O problema é a direção de Jayme Monjardim , sonoplastia e o texto enfadonho de Maneco. Para melhorar a trama tem que ter um desfecho impactante com uma sonoplastia forte , como na produção Por Amor . era outros tempos Paulo Ubiratam e Marluce . Esse Schoder prova que não entende de televisão . Repito salve Jorge de gloria Perez era melhor do que essa novela da família . Ou é a novela Depressão do Itamar KKKK
Graças á Deus tiraram os momentos em família , com certeza uma idéia de Jayme Monjardim!!!!