
A direção da TV Globo desmente a especulação de um provável remake de A Próxima Vítima. Via, Flávio Ricco, do UOL, a assessoria do canal afirmou que nunca existiu esta possibilidade. O mesmo pode se garantir sobre uma releitura de Rainha da Sucata.
Silvio de Abreu, diretor da Teledramaturgia, deu autorização para Daniel Ortiz apresentar uma sinopse. No momento, porém, não existe rigorosamente nada sobre o tema a ser escolhido pelo roteirista, que pode ganhar uma chance na faixa das 21h.
Comentários (12) Postar Comentário
Nem tinha ouvido ou lido algo sobre isso. Mas existem obras que se tornaram clássicos e jamais devem ser mexidas, pois ainda estão muito presentes no imaginário do público tal e qual, como ela foi.
"A Próxima Vítima", "Rainha da Sucata", "Vale Tudo", "Tieta", "Roque Santeiro" e por aí vai, são obras que jamais devem ser regravadas, seria um retrocesso com as obras originais tão grandiosas.
Parece que o unico remake que superou o original foi Mulheres de Areia,
que a trama com Gloria Pires foi um estouro e superou a versão com Eva Wilma.
Daniel Ortiz na faixa das nove? Socorro, já basta o Walcir.
Acho uma tremenda bobagem o remake da novela A próxima vítima, mas sou a favor de uma nova trama policial no horário nobre, com muito mistério, assassinatos, e o assassino misterioso cometendo seus crimes impunemente, tudo regado com muito humor também, pra dar uma aliviada e não deixar a novela muito pesada. Eu tinha feito em 2015 uma sugestão de uma novela, nesse molde mesmo, inclusive, cheguei a mandar essa sugestão no facebook do autor e diretor Sílvio de Abreu da Globo. Era sobre uma novela policial,onde acontecia um misterioso crime, num trem de passageiros, e várias pessoas presenciavam aquele assassinato daquela pessoa e passariam a ser vítimas desse misterioso psicopata, que começaria a matá-las uma a uma como queima de arquivo. Mas até hoje, o Sílvio não me mandou nenhuma resposta, sobre o que achou dessa minha sugestão.
A informação que eu tenho é que, quando sugeriram fazer esse remake, a Natália do Valle quase surtou. Mandou demitir quatro funcionários e a proposta foi enterrada no jardim da emissora, lá em Jacarepaguá. Parece que a Natália do Valle quer um perfil diferente de novelas e já encomendou algumas sinopses para serem estudadas por ela com as temáticas que ela determinou. Veremos quais serão os próximos passos da nossa deusa.
Foi bom seria um tiro no pé pra globo fazer um remacke dos anos 90 tanto a próxima vítima quanto rainha da sucata e também éramos seis. tramas de sucesso de Silvio de Abreu na forma de promover seu afilhado Daniel Ortiz seria arriscado melhor ele escrever um folhetim das sete com estilo original dele
A próxima vitima já está como "remake" nas "tesouradas" da Sophia de Walcyr :) Com direito à Ressuscitação. Uau!
Nenhuma notícia é divulgada sobre a novela da Manuela Dias. Por quê? Até hoje não se sabe sobre o tema da novela e características de personagens. Sabe-se apenas que será dirigida por José Luiz Villamarim e que Cauã Reymond não é certeza no elenco. Enquanto isso, a novela que vai suceder à trama da Manuela Dias já tem detalhes revelados: escrita por Maria Helena Nascimento, irá girar em torno de uma advogada, recém formada, passional. O curioso é que a trama da autora da minissérie "Justiça" tem estreia prevista para daqui um ano. Será que a Globo está fechando o cerco entorno desta produção por se tratar de algo muito incrível? Ou a verdade é que Manuela não está tão firme assim no horário das nove? Lembrando que as superséries de 2019 e 2020 estão em aberto.
A novela do Ortiz deve ser às 19 hrs mas não está confirmada não tem nada de remake de A Próxima Vítima nem de Rainha da Sucata. O próximo remake é de Éramos Seis que não está decidido também.
Todos sabemos que o remake que o Daniel Ortiz prepara para o horário das 21h é o remake de Éramos Seis. A Globo já até adquiriu os direitos de exibição.