O Planeta TV

Globo muda endereço do jornalismo durante as eleições

Lula (PT) e Jair Bolsonaro (PL) recusaram convites da TV Globo.

por Redação, em 15/07/2022

Globo muda endereço do jornalismo durante as eleições

A cobertura das eleições presidenciais de 2022 da TV Globo terá ares de superprodução. 

Segundo informações do Notícias da TV, a emissora vai empregar os Estúdios Globo para dois projetos para a eleição: o Central das Eleições, para a GloboNews, e as entrevistas com os candidatos à presidência para o Jornal Nacional.

Os preparativos já acontecem a todo vapor com os envolvidos. Os dois projetos são um piloto para uma ideia que o canal vai pôr em prática. A ideia é usar a imponência e o espaço do local para dar ares de superprodução e envolver os telespectadores.

No Central das Eleições, a equipe da GloboNews vai entrevistar durante duas horas e meia os candidatos a presidente. Lula (PT) e Jair Bolsonaro (PL) recusaram convite. O programa será apresentado por Natuza Nery e vai ter participações de Andréia Sadi, Júlia Duailibi, Míriam Leitão, Merval Pereira, Ana Flor, Valdo Cruz, Octávio Guedes, Gerson Camarotti e Flavia Oliveira. 

Já as entrevistas do Jornal Nacional começam na semana do dia 22 de agosto. A emissora já fez convites para todos os candidatos a presidente, mas há um temor de que Bolsonaro e Lula fiquem de fora.


Deixe o seu comentário