O Planeta TV

Globo muda cronograma de O Outro Lado do Paraíso

Produção quis preservar a trama do personagem de Thiago Fragoso.

por Redação, em 27/04/2018

Patrick (Thiago Fragoso). Foto: Divulgação/TV Globo

O autor Walcyr Carrasco reescreveu os três últimos capítulos de O Outro Lado do Paraíso para adequar as cenas que contavam com a participação de Patrick, defendido por Thiago Fragoso.

Após o ator ser submetido a uma cirurgia para retirar um nódulo em um dos rins, na última segunda-feira (23), seu personagem, Patrick, não participará mais do julgamento que condenará Sophia (Marieta Severo) nem terá cenas quentes com Clara (Bianca Bin), como estava previsto.

Segundo Daniel Castro, do UOL, com os ajustes, o advogado ficará internado em estado grave depois de levar um tiro no desfecho do sequestro de Tomaz (Vitor Figueiredo). Parte do diálogo de reconciliação dele com a mocinha foi retirada do antepenúltimo capítulo e passada para o último, no ar dia 11/05.

Antes de se afastar, Fragoso gravou com Bianca Bin um final feliz para o casal Clarick. Nele, os dois aparecerão com Tomaz passeando pelo Jalapão.

Logo após a assessoria do ator confirmar que a cirurgia foi bem-sucedida, a Globo informou que o cronograma de gravação de O Outro Lado do Paraíso foi alterado para preservar a trama do personagem, sem perdas para a história, e que a expectativa e torcida era a de que o ator voltasse em breve ao trabalho.


Deixe o seu comentário