O Planeta TV

Globo mistura Chapa Quente com Tapas & Beijos

Personagem do seriado de Fátima (Fernanda Torres) vai ajudar Genésio (Leandro Hassum) no episódio de hoje.

por Sergio Gustavo, em 02/07/2015

Foto: Divulgação/TV Globo

O episódio de hoje de Chapa Quente terá uma participação especial e curiosa. Kiko Mascarenhas vai aparecer no seriado como o personagem que interpreta em Tapas & Beijos. O advogado Tavares surge para ajudar Genésio (Leandro Hassum) a sair da cadeia.

Chapa Quente e Tapas & Beijos são criações do autor Cláudio Paiva, mas pertencem a núcleos diferentes. O seriado protagonizado por Fernanda Torres é da responsabilidade do diretor Maurício Farias, enquanto o de Ingrid Guimarães cabe a José Alvarenga Jr.


Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

BE comentou:

Esses dois seriados são uma porcaria, Tapas e Beijos já passou da hora de acabar e Chapa Quente não tem graça nenhuma, digo o mesmo do Zorra Total. Fazem séries de comédias, humorísticos que não tem graça, vc não consegue rir, criatividade passou longe né, a Globo já produziu programas bons hj é só merda.


Pedro respondeu:

Vc deve ser uma pessoa muito amarga e mal humorada!!



BE respondeu:

Não querido eu realmente não consigo rir com essas duas séries, é tudo muito forçado, muito artificial. Eu prefiro as antigas a única série que eu fazia questão de assistir era Tá no Ar: A Tv na Tv prefiro ver os Normais, Sai de Baixo, A diarista, Escolhinha do Professor Raimundo no VIVA realmente não dou ibope pra essas coisas sem graça que a Globo produz ultimamente. Quem acha graça nessas duas séries deve ser que não deve ter muita opção, Tapas e Beijos só prestou até a segunda temporada, depois que entrou o Fábio Assunção e aquela dançarina da boate pra mim perdeu a graça, era bem melhor quando Jurandir corria atrás da Sueli.


BE comentou:

Duas belas porcarias seriado bom é Os normais, Separação, Tá no Ar a Tv na Tv, esses dois é tudo forçado não tem graça, ainda bem que Tapas e Beijos é a última temporada e pelo andar da carruagem esse Chapa Quente não passa desse ano, já que o programa não tem boa audiencia e muitos menos boas críticas.

bufo comentou:

Tapas e Beijos de longe é muito melhor que Chapa Quente, esse sim não tem graça alguma e só faz desperdiçar o talento da Ingrid e ainda nos faz odiar ainda mais o Leandro que de graça não tem nada!

Ana Raio comentou:

Um Tavares nada engraçado.E uma pena a Globo não voltar com os Normais,esse sim era um ótimo seriado de humor.Até mesmo reprises de Os Normais daria bem mais audiência que este seriado.

Publicidade

Veja também

Publicidade