O Planeta TV

Globo mantém vice-liderança em boa parte do dia na Bahia

Record TV e SBT alcançam primeiro lugar.

por Redação, em 18/10/2017

A TV Bahia, afiliada da TV Globo na Bahia, atravessa uma fase instável em sua audiência.

Na média do mês de outubro, considerando o período entre os dias 1º e 16, a emissora manteve a vice-liderança praticamente das 7h30 às 15h. Bom Dia Brasil, Mais Você e Bem Estar têm perdido diariamente para Record TV e SBT, enquanto o Encontro com Fátima Bernardes empatou em 6,8 pontos com a emissora do Bispo Macedo. Globo e Record ainda tem disputado a vice-liderança no confronto com o Mundo Disney, que mantém o SBT em primeiro lugar.

Entre 12h e 15h, o Balanço Geral BA alcança a maior audiência da Record no país: 18 pontos. De acordo com Ricardo Feltrin (UOL), o programa chega a abrir vantagem de 8 pontos sobre a Globo.

No entanto, na média das 24 horas, a TV Bahia mantém a liderança isolada na Grande Salvador. Record aparece em segundo e SBT, em terceiro.

Os dados são da Kantar Ibope Media.





Comentários (4) Postar Comentário

Andrea comentou:

O povo aqui tem um mal gosto tremendo, vivem assistindo a TV aratu e a itapuã. Bocão, Casemiro Neto e outros lixos sensacionalistas são sucesso por aqui!

rui comentou:

É só o que o povo da Bahia sabe assistir 'LIXO'.

Lucas comentou:

Parabéns BAHIA!
O povo acordou
#SalveSuaFamilia


Beto respondeu:

Salvar a família de quê mesmo ? Não sabia desta lei natural que os homens nascem bons e a televisão os corrompe. Até porque Bocão assim como o cidade alerta existe apenas para dar visibilidade a violência e aumentar o medo da população.


João comentou:

Mas no prime-time a maior audiência continua sendo da Globo (TV Bahia), que é o horário mais caro para anunciar. E comk dito na matéria, na média das 24h a audiência da TV Bahia tb fica em 1º no geral.

Veja também