O Planeta TV

Globo lidera isoladamente com reprises de programas e novelas

No quesito audiência, a emissora vive uma fase tranquila em SP.

por Redação, em 05/07/2019

Foto: Divulgação/TV Globo/Sai de Baixo

A TV Globo vive um bom momento com reprises de produtos que foram sucesso no passado e que estão liderando (isoladamente) no presente.

São exemplos: “Sessão da Tarde” (perde para o Balanço Geral, mas lidera no horário fechado após às 15h); “O Álbum da Grande Família” (que alavanca a programação vespertina da emissora); e o “Vale a Pena Ver de Novo” (que voltou a atingir picos de 20 pontos com a reprise de Por Amor).

Não podemos esquecer também do “Sai de Baixo”, com reprises nas tardes de sábado e sempre na liderança e, às vezes, com a mesma média do inédito “Só Toca Top”.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Tarcisio comentou:

Globo ganhando audiência com conteúdo do Viva e o próprio canal Viva sendo ignorado pela Globo e agonizando na programação.

Nando Lopes comentou:

Diferente de A Grande Família que aumenta de 2-3 pontos a audiência da sessão da tarde, Sai de Baixo reduz a audiência do Jornal Hoje em 1-2 pontos. E no final das contas, melhorou em que a audiência após o fim de estrelas? Será que alguém da direção da emissora já se perguntou?

Carlos comentou:

Globo mantém uma audiência tranquila em todo o Brasil, não só em São Paulo. Em Salvador e Goiânia empata, as vezes, na média dia e só!

Veja também

Publicidade