Os comentários - mais negativos do que positivos - à estreia do Tomara Que Caia no último domingo, 19, na Globo, fizeram com que a emissora se mobilizasse para promover ajustes no formato do programa. No dia seguinte ao do início do programa, foi realizada uma reunião para detectar quais os principais problemas da atração.
De acordo com o jornal Agora São Paulo, alguns nomes ligados ao humor podem integrar a equipe do programa a fim de alavancá-lo. Foram mencionados Tatá Werneck, Mônica Iozzi, Marcelo Adnet e Dani Calabresa. Além disso, entendeu-se que o roteiro pode ser melhor trabalhado e a dinâmica do jogo melhor explicada, visto que pode ter parecido confusa para parte do público.
Comentários (5) Postar Comentário
... e "queimar" Tatá Werneck, Mônica Iozzi, Marcelo Adnet ou Dani Calabresa (ou todos), nesse tipo de humor "enlatado" e para lá de ultrapassado, com os "chavões" repetitivos, usados sempre da mesma forma! É... tomara que caia. Mas que caia MESMO!!!
Vish. Agora a Globo quer copiar o Comedia MTV. Por que nao traz o Paulinho e o Rodrigo de uma vez? Mesmo com Tata, Marcelo e Dani, esse programa vai continuar sendo um lixo, porque a Globo é careta demais e nunca adotaria o estilo de zoeira sem limites da MTV e da Band (Pânico).
não adianta nada, a RECORD já é líder em inúmeras capitais, como TERESINA, BELÉM, SERGIPE, CASA DO CAR##&&** e CASA DA DINDA, para desespero amplo e irrestrito da decadente globo, que afunda cada vez mais tanto em prestígio quanto em faturamento
A reprise da tarde da Globo dá mais ibope do que o ´´sucesso arrasador`` da Record.
Chuuupa, bispetes!!!
programa horriiivel, muito sem graça!!