O Planeta TV

Globo investe pesado na divulgação de I Love Paraisópolis

Emissora tenta não perder a boa audiência conquistada por Alto Astral.

por Redação, em 10/05/2015

Protagonistas se apresentam em chamada de I Love Paraisópolis (Fotos: Reprodução/TV Globo)

A divulgação de I Love Paraisópolis feita pela Globo vem se tornando cada vez mais intensa. Com medo de perder a boa audiência conquistada por Alto Astral, a emissora vem divulgando a telenovela por diferentes meios e de diversas maneiras. A mais tradicional inclui as chamadas veiculadas na programação, além de chamadas de elenco e apresentação de músicas, principalmente internacionais, que já são conhecidas do público, como "Thinking Out Loud", de Ed Sheeran, e "All About That Bass", de Meghan Trainor.

Além disso, neste sábado, 9, a emissora utilizou o SPTV para promover a novela em três momentos: uma matéria e um link ao vivo na primeira edição, junto a um evento na comunidade de Paraisópolis, em São Paulo, além de outra reportagem na segunda edição do jornal local. A emissora também criou um evento, o Estação Paraisópolis, com aulas de rugby e apresentação da banda Pollo no local para promover a novela em São Paulo.

SPTV promove novela das sete para a Grande São Paulo (Fotos: Reprodução/TV Globo)

Vale ressaltar que o Globo Repórter especial de 50 anos da Globo também já havia falado sobre os bastidores da trama escrita por Alcides Nogueira e Mario Teixeira. Neste domingo, 10, Fausto Silva irá receber as duas protagonistas da trama: Bruna Marquezine e Tatá Werneck. As duas irão falar sobre suas personagens na novela.

I Love Paraisópolis estreia nesta segunda-feira, 11, no lugar de Alto Astral. A trama tem direção de Wolf Maya e conta com Bruna Marquezine, Tatá Werneck, Caio Castro, Maurício Destri, Letícia Spiller, Nicette Bruno, Alexandre Borges, Maria Casadevall, Henri Castelli, Ângela Vieira, Danton Mello, Carolina Oliveira, dentre outros no elenco.


Deixe o seu comentário