
A TV Globo autorizou a produção de “Salve-se Quem Puder” a gravar algumas cenas da novela fora do Brasil. Na faixa das 19h, isso não acontecia desde “Totalmente Demais” (2016), apesar de que algumas cenas de “Bom Sucesso” terem sido rodadas em Chicago, nos Estados Unidos.
A sucessora de “Bom Sucesso” terá cenas filmadas em Cancún, no México. É lá que começa o drama da mocinha vivida por Juliana Paiva, abandonada pela mãe.
No início dos anos 1990, ainda menina, a personagem de Paiva e seus pais tentaram cruzar a fronteira do México para os Estados Unidos em busca de uma vida nova. No entanto, apenas a mãe (papel que deve ser defendido por Flávia Alessandra) consegue fazer a travessia, com a promessa de fazer dinheiro e voltar para buscar o marido e a filha. A matriarca, porém, nunca mais apareceu. O tempo passa e, nos dias atuais, a mocinha mostrará raiva da mãe por ter sido abandonada.
“Salve-se Quem Puder”, escrita por Daniel Ortiz, tem data de estreia prevista para o fim de janeiro de 2020.
Com informações dos jornalistas Luciano Guaraldo e Daniel Castro, do UOL.
Comentários (4) Postar Comentário
Papel reservado? A Flávia não está certa ainda?
queria saber mais do papel da Bianca bin, foi a única protagonista que não foi revelado nada até agora.
Eita ansiedade! Essa história vai ser imbatível
Para Nathalia Dill Emendar A Dona Do Pedaço Como Séria Vai Ser Escalada Ou Não Por Mim Pode Ssim Ser Escalada Desde Malhação Que Nathalia Dill Me Emociona Demais Eu Amava Muito Quando Fazia À Vilã Da Malhação Por Mim Nathalia Dill Deve Começar À Ser Escalada Como Vilã È Ser Rival De Bianca Bin