
Novidades sobre o remake de Éramos Seis, que será exibido no horário das seis. Em entrevista ao TV Fama, Gloria Pires revelou que viverá Dona Lola, a protagonista. Na versão do SBT, em 1994, Irene Ravache deu vida à personagem.
O folhetim está sendo escrito por Ângela Chaves e será dirigido por Carlos Araujo. Ainda não se sabe quando a obra será levada ao ar, mas tudo indica que pode ser no segundo semestre do ano que vem, após Órfãos da Terra, de Thelma Guedes e Duca Rachid.
No ano passado, Silvio de Abreu comprou os direitos autorais de Éramos Seis e vendeu para TV Globo. O profissional, que atualmente é o diretor de dramaturgia do canal, escolheu Ângela Chaves para escrever a nova adaptação.
Comentários (19) Postar Comentário
Acho ela jovem para o papel.
uma grande atriz para uma grande história! essa vai valer a pena assistir.
Aí sim!!! Melhor escolha! Gloria Pires, além de maravilhosa, é a atriz mais importante da televisão brasileira. E sabe como ninguém interpretar protagonistas de remakes de sucesso, vide Mulheres de Areia e Anjo Mau. Será mais um grande sucesso para a conta dessa estrela.
NOTÍCIA BOA!
Já sabia e boatos que Tony Ramos será o seu Júlio é um desejo do Silvio de Abreu que ambos façam os protagonistas dessa novela., Lilia Cabral preferiu tirar férias depois de O Sétimo Guardião
Vai suceder nos tempos do imperador dos mesmos autores de novo mundo.
Boa notícia. Ainda bem. Chega de Lilia Cabral. Nada contra a atriz. Mas saturou
Finalmente uma personagem de verdade pra uma atriz de verdade
Nossa, que alegria. Desde quando eu soube sobre o remake, sempre pensei na Glória Pires para viver a Dona Lola, e finalmente ela foi a escolhida para o papel. Algumas pessoas dizem que ela é muito jovem para a personagem, mas não acho. A Irene Ravache quando fez a versão no SBT tinha 50 anos na época, e a Glória terá 57 nesta versão da Globo, em 2020. Ou seja, 7 anos a mais!
Se for bem escrita, vai ser a melhor personagem dela depois de mais de 20 anos sem um papel decente, a última pra mim, foi a Nice de "Anjo Mau". Mas eu também acho que a Glória tem cara de jovem, mas a caracterização da Globo é fantástica.