O Planeta TV

Globo: Glória Pires revela que será a protagonista do remake de Éramos Seis

A produção será exibida no horário das seis.

por Redação, em 05/10/2018

Gloria Pires. Foto: Divulgação/TV Globo

Novidades sobre o remake de Éramos Seis, que será exibido no horário das seis. Em entrevista ao TV Fama, Gloria Pires revelou que viverá Dona Lola, a protagonista. Na versão do SBT, em 1994, Irene Ravache deu vida à personagem.

O folhetim está sendo escrito por Ângela Chaves e será dirigido por Carlos Araujo. Ainda não se sabe quando a obra será levada ao ar, mas tudo indica que pode ser no segundo semestre do ano que vem, após Órfãos da Terra, de Thelma Guedes e Duca Rachid.

No ano passado, Silvio de Abreu comprou os direitos autorais de Éramos Seis e vendeu para TV Globo. O profissional, que atualmente é o diretor de dramaturgia do canal, escolheu Ângela Chaves para escrever a nova adaptação.



Publicidade

Comentários (19) Postar Comentário

Lene comentou:

Acho ela jovem para o papel.


gui respondeu:

história conta a vida de Dona Lola desde a infância de seus filhos nascem até sua velhice, logo não poderia ser uma atriz tão velha assim, teria que ser de uma idade "média".



vlad respondeu:

Jovem???? Ela ja tem quase 60 anos e a dona Lola era até mais jovem na história....



João respondeu:

Ela tem 55 anos. A Irene Ravache quando interpretou na versão do SBT tinha 50 anos.


roberto comentou:

uma grande atriz para uma grande história! essa vai valer a pena assistir.

Vivi comentou:

Aí sim!!! Melhor escolha! Gloria Pires, além de maravilhosa, é a atriz mais importante da televisão brasileira. E sabe como ninguém interpretar protagonistas de remakes de sucesso, vide Mulheres de Areia e Anjo Mau. Será mais um grande sucesso para a conta dessa estrela.

Amigotvtudo comentou:

NOTÍCIA BOA!

Lukkas comentou:

Já sabia e boatos que Tony Ramos será o seu Júlio é um desejo do Silvio de Abreu que ambos façam os protagonistas dessa novela., Lilia Cabral preferiu tirar férias depois de O Sétimo Guardião


Vivi respondeu:

Lilia não preferiu nada, a história que ela seria a protagonista era fake news. Silvio sempre priorizou Gloria Pires para o papel de Dona Lola, que tem a idade certa para a personagem. Aposto em Fábio Assunção para o papel de Seu Júlio.


Cleber Da Silva Nascimento comentou:

Vai suceder nos tempos do imperador dos mesmos autores de novo mundo.

Michel comentou:

Boa notícia. Ainda bem. Chega de Lilia Cabral. Nada contra a atriz. Mas saturou

O profeta comentou:

Finalmente uma personagem de verdade pra uma atriz de verdade

Thiago comentou:

Nossa, que alegria. Desde quando eu soube sobre o remake, sempre pensei na Glória Pires para viver a Dona Lola, e finalmente ela foi a escolhida para o papel. Algumas pessoas dizem que ela é muito jovem para a personagem, mas não acho. A Irene Ravache quando fez a versão no SBT tinha 50 anos na época, e a Glória terá 57 nesta versão da Globo, em 2020. Ou seja, 7 anos a mais!

Televisivo comentou:

Se for bem escrita, vai ser a melhor personagem dela depois de mais de 20 anos sem um papel decente, a última pra mim, foi a Nice de "Anjo Mau". Mas eu também acho que a Glória tem cara de jovem, mas a caracterização da Globo é fantástica.


Vivi respondeu:

Ela vai brilhar muito como Dona Lola. Será uma interpretação épica!



gui respondeu:

A Norma de Insensato Coração era interssantíssima, o problema foi que eles ficaram metade da novela focando no casal insonso e em tramas paralelas inúteis e cozinhando a história da verdadeira protagonista. Nesse ponto ela lembra sua antecessora, Passione, pois a primeira metade de ambas foram um fiasco de audiência e estourou no seu final. Mérito pra Mariana Ximenes em Passione e pra Glória em Insensato.


Veja também

Publicidade