Confira o desempenho dos três meses de 2019 da emissora.
A TV Globo não está enfrentando uma crise de audiência, porém nota-se que a emissora tem desempenho fraco neste começo de ano. A novela das nove, O Sétimo Guardião, e a décima nona temporada do BBB estão em baixa. Também é possível destacar os péssimos desempenhos da novela das seis - que terminou ontem - , Espelho da Vida e de Malhação: Vidas Brasileiras.
Números apontam que a Globo fechou março com um resultado preocupante. No horário nobre, das 18h à meia-noite, a emissora teve o pior primeiro trimestre de sua história.
No PNT (Painel Nacional de Televisão), que considera números das 15 maiores regiões metropolitanas do país, a Globo fechou os três primeiros meses de 2019 com 21,5 pontos no horário nobre.
Com informações do UOL.
Postado em Bastidores Globo TV Globo
14,3 pontos
A edição especial de Cabocla chega ao fim igualando seu recorde.
12,5 pontos
Exibida mais cedo, Garota do Momento registrou sua pior audiência.
Qual foi a pior novela das nove da Globo nos últimos dez anos?
Fabio comentou:
KKKKKKKKKK. RINDO DESSES SITES QUE FAZEM DE TUDO PRA DIMINUIR À GLOBO. PORQUE NÃO FALAM DOS ARTISTAS, NOVELAS DA RECOPIA? SERÁ PORQUE NÃO VAI TER INTERESSE DO PÚBLICO??? ORA ISSO É MAIS QUE NORMAL, AS PESSOAS TRABALHAM, ESTUDAM, TEM INTERNET, TV À CABO, CONCORRÊNCIA, BOICOTE...VÁRIOS FATORES, E ESSA É A TENDÊNCIA SE NÃO GOSTO DE ALGO NA TV, MUDO DE CANAL OU DESLIGO. AGORA NÃO GOSTA DA GLOBO SEI LÁ PORQUE MOTIVO. FALEM DA RECOPIA PRA VER SE ESSES SITES VÃO TER ACESSO.É O QUE PENSO. E O QUE CADA UM PENSA EU RESPEITO, MAS NÃO ME INTERESSA.
Ruth comentou:
Normal. A tendência é cair mais ainda. Muitas novas opções nas Tvs pagas e internet.
Anónimo comentou:
Nossa senhora do Rosário!! Agora a Globo serà destruída e a concorrência competentíssima com sua programação variável voltada a todos os publicos e de alta qualidade chegaram ao tsonhado primeiro lugar. Grandes preocupações!!!!
lucas comentou:
O DIA QUE A RECORD TIVER UMA MEDIA GERAL ''PREOCUPANTE'' COMO A DE ESPELHO DA VIDA NO HORARIO DAS 18 A GENTE PODE COMEÇAR A PENSAR EM QUEDA DA GLOBO, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É CADA COISA NESTE SITE
ENQUANTO ISTO:
MAIOR MG DA RECORD: 16
MENOR DA GLOBO : 17
BRINDEMOS.
Nando Lopes comentou:
Algumas medidas já foram tomadas, como a Grande Família e Cordel Encantado aumentou a audiência da tarde e provavelmente a nova fase de Malhação e Órfãos da Terra terá desempenho melhor no inicio da noite. E se a reta final de O sétimo Guardião manter acima dos 30 pontos, vai favorecer a audiência da linha de shows pós o fim do BBB. Apenas lamento o BBB não ter terminado no inicio do mês. O pior elenco de todas as edições.
Mario respondeu:
Verdade, dá vontade de atirar aquela Rízia pelo muro. Criatura inútil. ela e alan são as maiores plantas da história.
Olivio comentou:
Deu 5 vezes mas que a segunda colocada record e ainda o site diz que e preocupante kkkk
Ralf comentou:
O povo tem dificuldade de interpretar um texto, não é pq a Globo caiu que a Record, Sbt tem que subir. A enfase dada na noticia deve-se ao fato que num passado não muito distante essa queda seria impensável justamente por a Globo ser a toda poderosa, possuir os maiores recursos, ter os profissionais mais conhecidos. Com tantos programas ruins no ar a tendencia é que essa queda aumente a cada ano e isso é um fato incontestável, só não é pior pq suas concorrentes (Record, SBt, Band etc) não estão sabendo tirar proveito disso.
Marcio Alves comentou:
Porque vcs sao tao alienados dessa maneira,sao cegos ou se fazem.Ficam tao viciados na globo que esquecem que a concorrência ta melhor.A record hoje ja é lider isolada na Bahia em goiania ,e a record nunca esteve tao bem e com tanta qualidade como nos tempos de hoje.A record ja nao é lider nao é por falta de competencia e sim porque o povo brasileiro é alienado e burro e so assiste um lixo de globo velha.Acorda as novelas da record estão fazendo sucesso no exterior ,ganhando inclusive das novelas globais mundo a fora.Eu nao entendo porque tem gente que trata a record como inimiga e defende a globo como se a mesma fosse da familia,a tv brasileira de modo geral é patrimonio de todos nós seja globo,seja record, sbt e vcs alienados vem para um site defender um poder que a globo nao tem mais.Queridos ate dinheiro a record tem mais que a globo.A tv brasileira mudou faz tempo e vcs ainda falando como se estivessemos na decada de 80,periodo em que a globo reinava.Ontem mesmo eu assistindo a novela jesus,fiquei impressionado com tanta qualidade dessa novela, que nao deixa a desejar em nada comparado aos lixos da globo. Aprendam a valorizar a mudança da tv e globo é coisa do passado .
Mario comentou:
Apesar de achar a administraçao do Sr. Silvio de Abreu equivocada, a Globo
vai muito bem, obrigado. Estou falando em audiencia, porque é isso que conta para a empresa, já que eu acho que as novelas vem caindo vertiginosamente em qualidade. A novela das 7 nao está longe dos 30 pontos. A das nove, mesmo sendo um horror tem alcançado quase diariamente mais de 30 pontos no ibope.E o horário das seis,
o mais cuidado na minha opinião, tem feito tramas de sucesso e muita repercussão.
JN vai muito bem. Faustao vai muito bem. Fantástico vai muito bem. Não pode
arrasar em tudo. Nao entendo essa publicação. E é a falta de agir das outras
que dá acomodação para a Globo. Se as outras invesitssem em melhorias,
a globo sairia desta zona de conforto.
Nova novela das 9 é escrita por Manuela Dias, baseada na obra de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères.
Novela que retrata as disputas no mundo dos famosos substituí “Viver a Vida”.
Os trailers promocionais do remake de "Vale Tudo" começarão a ser exibidos nesta segunda (24).
A princípio "Garota do Momento" terá o seu último capítulo, de número 202, exibido no dia 27 de junho.
"Bateau Mouche, o naufrágio da justiça" estreia no dia 18 de março na HBO e na Max.
Vários atores de "Eta Mundo Bom!" estão confirmados na sequência, que tem previsão de estreia para junho.
A Globo também prepara um grande show ao vivo para celebrar seu aniversário.
A produção é estrelada por William Levy, Laura Londoño e Carmen Villalobos.
A Band definiu 31 de março como a data de estreia da mesa redonda.
A produção traz uma releitura da história de Lampião e Maria Bonita sob uma perspectiva feminina.
A nova versão de Vale Tudo é escrita por Manuela Dias e tem a direção artística de Paulo Silvestrini.
Sucesso no streaming, a primeira novela da MAX Brasil chega à TV aberta pela Band.
"Os tempos são outros, a teledramaturgia mudou...", reflete a atriz.
Com 173 capítulos, a novela idealizada por Rosane Svartman tem estreia prevista para 28 de abril de 2025, substituindo Volta por Cima.