
Contrariando o diretor Mauro Mendonça Filho, a TV Globo fez mais uma mudança em "Travessia". A trama de Glória Perez passou a adotar o famoso congelamento ao fim fo capítulo. A emissora espera gerar mais impacto ao gancho do dia e chamar a atenção do telespectador para o capítulo seguinte.
No Twitter, o diretor quando questionado no Twitter o motivo de não usar o artifício em seus folhetins, ele afirmou que não pretendia apelar ao método.
"Não gosto de congelamento, simples assim. Quando as pessoas se ligam tanto em congelamento, é porque tem algo errado no que se move", comentou.
A personagem Cidália, interpretada por Cassia Kis, foi a primeira congelada de Travessia. A atriz é o nome mais comentado nos bastidores, por causa de seu comportamento fora do ar, com declarações homofóbicas e participações em manifestações que pedem golpe no Brasil após as eleições.
Até o momento, Travessia tem média de 23,4 pontos na Grande São Paulo. É o segundo pior início da história de uma novela das nove, melhor apenas do que o fracasso Um Lugar ao Sol (2021). A novela ficará no ar até maio de 2023, quando será substituída por "Terra Vermelha", de Walcyr Carrasco.
Comentários (5) Postar Comentário
Eu parei de ver essa novela depois das declarações homofobicas e posição absurda da hipócrita Cássia Kiss, que para mim precisa de intervenção psiquiátrica. A novela já não era lá grande coisa. Perdi totalmente o interesse. A TV Globo deveria encurta-la e tirar essa porcaria do ar.
Nunca acompanhei essa novela, mas pela atuação de Cássia Kiss, perdi completamente a vontade de assistir....
Também não era pra menos: Jade Picon como protagonista (de doer - o que o dinheiro não compra? - ), personagens chatinhas, histéricas, ambiciosas e estória ruim pacas...
A presença da grande e maravilhosa atriz , Cássia Kiss, me fez interessar pela novela. Cassia Kiss tem o direito de se expressar . Uma grande e digna atriz.
Deixei de ver a novela, não consigo olhar para Kássia Kis, remete ao que ela representa preconceito, intolerância, hipocrisia … não dá!