O Planeta TV

Globo exibe segundo jogo do Brasil pelas eliminatórias da Copa nesta terça

Partida contra a Venezuela vai ao ar após A Regra do Jogo.

por Redação, em 13/10/2015

Galvão Bueno no jogo Brasil x Chile (Foto: Reprodução/TV Globo)

Único time a participar de todas as copas do mundo, a Seleção Brasileira quer manter a tradição e garantir a sua passagem para a Rússia. A luta por uma vaga na Copa do Mundo de 2018 continua nesta terça-feira, 13, em Fortaleza. A Globo transmitirá a partida, ao vivo para todo o país, a partir das 22h, horário de Brasília.

Depois da derrota por 2 a 0 contra o Chile, a Seleção Brasileira voa de volta para casa, onde enfrenta a Venezuela, em Fortaleza, no dia 13 de outubro. Diretamente da Arena Castelão, Galvão Bueno comanda a transmissão ao lado de Walter Casagrande, Junior e Arnaldo Cezar Coelho. A reportagem da partida é de Mauro Naves e Eric Faria.

O jogo das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018 vai ao ar nesta terça-feira, dia 13, após A Regra do Jogo e, em seguida, será exibido o Profissão Repórter. Com a partida, as séries Mister Brau e Pé na Coba não terão episódios exibidos hoje.



Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

Alexandre Contreras comentou:

Acho que a globo está com receio (leia-se medo) de q a Seleção Brasileira não se classifique para a copa 2018.
Se isso acontecer, ela transmitirá o maior torneio do mundo sem o Brasil, e não terá patrocinadores ($$$). Que empresa patrocinará uma copa do mundo sem o Brasil. Coca cola, AmBev, bancos e montadoras não patrocinarão.
Bem feito para a globo!!!


IHHHHHHHHHHHH respondeu:

SEU PUT###########, TÁ TORCENDO CONTRA O SEU PRÓPRIO PAÍS ? INDEPENDENTE DE GLOBO, OU O QUE, FUTEBOL E UMA DAS POUCAS DESCONTRAÇÕES DO POVO...................... VAI A MER#####, VAI


Veja também

Publicidade