O Planeta TV

Globo exibe primeiro capítulo de "Todas as Flores", nesta segunda (24), na Tela Quente

Escrita por João Emanuel Carneiro, com direção artística de Carlos Araujo, a novela Original Globoplay estreou nessa quarta, dia 19, na plataforma.

por Micael Constantino, em 24/10/2022

Globo exibe primeiro capítulo de "Todas as Flores", nesta segunda (24), na Tela Quente

Nesta segunda-feira, dia 24, o público que estiver ligado na TV Globo terá a oportunidade de assistir ao primeiro capítulo de "Todas as Flores", novela original Globoplay que estreou nessa quarta, dia 19, na plataforma, cercada de grande expectativa.

Escrita por João Emanuel Carneiro, com direção artística de Carlos Araujo, a obra é um conto de fadas moderno, um thriller contemporâneo regado por histórias de amor, vingança e superação que entrelaça as vidas de Maíra (Sophie Charlotte), Zoé (Regina Casé), Judite (Mariana Nunes), Vanessa (Leticia Colin), Humberto (Fabio Assunção), Rafael (Humberto Carrão), Pablo (Caio Castro) e Diego (Nicolas Prattes).

Maíra (Sophie Charlotte), uma jovem perfumista que tem deficiência visual, foi criada pelo pai em Pirenópolis, em Goiás, acreditando que a mãe tivesse morrido. Uma mentira que ele contou para proteger a filha do desprezo da mãe, que a rejeitou quando nasceu. Muitos anos depois, Maíra se depara com uma desconhecida à sua porta. É Zoé (Regina Casé), sua mãe. Sem revelar sua verdadeira intenção, Zoé reaparece pedindo perdão à filha por tê-la abandonado. Com o pai morto e sem desconfiar de nada, Maíra embarca para o Rio de Janeiro, onde será usada pela mãe para garantir a sobrevivência de sua irmã caçula, Vanessa (Letícia Colin). E o que seria um recomeço feliz ao lado da sua família.

Autor responsável por diversos sucessos na teledramaturgia, como ‘A Favorita’, ‘Da Cor do Pecado’ e o fenômeno ‘Avenida Brasil’, João Emanuel Carneiro volta a investir em um enredo com personagens dúbios, ganchos enigmáticos, luta de classes, injustiça social, e temas inéditos em suas obras, como deficiência visual, tráfico humano e trabalho análogo à escravidão. Os universos da perfumaria, da moda e do samba também estão presentes na trama, que conta com uma narrativa ousada e ágil.


Deixe o seu comentário