O Planeta TV

Globo exibe jogo da Liga dos Campeões nesta quarta, 15

Barcelona x Paris Saint-Germain substituirá Sessão da Tarde

por Redação, em 14/04/2015

Galvão Bueno durante jogo na Copa do Mundo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Franceses e espanhóis travam nova batalha no jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa. A Globo exibe a partida entre Paris Saint-Germain (FRA) e Barcelona (ESP) na tarde desta quarta-feira, dia 15, às 15h45, horário de Brasília, direto do Estádio Parc des Princes, em Paris. Galvão Bueno comanda a narração, em parceria com os comentaristas Caio Ribeiro e Arnaldo Cézar Coelho.

Mais um confronto entre Neymar e a dupla David Luiz e Thiago Silva! Barcelona e PSG foram adversários no Grupo F da atual temporada. Em setembro do ano passado, o time francês ganhou por 3 a 2, em Paris. Em dezembro, com ambos classificados decidindo apenas o primeiro lugar da chave, a equipe catalã levou a melhor, vencendo por 3 a 1.

Para o próximo confronto, o time francês terá os desfalques do atacante sueco Ibrahimovic e do volante italiano Verratti, por expulsão e cartão amarelo, respectivamente, na dramática decisão das oitavas diante do Chelsea, na Inglaterra. Do outro lado, Daniel Alves também está suspenso. 


Deixe o seu comentário