Na próxima segunda-feira, 29, a Globo estreia, após o Programa do Jô, uma nova série americana em suas madrugadas: Flash, que estreou no ano passado nos Estados Unidos. Protagonizada por Grant Gustin, a atração conta a história do herói homônimo da DC Comics, o homem mais veloz do mundo: Barry Allen (Grant Gustin).
Após presenciar o assassinato de sua mãe e aceitar a prisão injusta de seu pai (John Wesley Shipp), Allen adquire uma força energética misteriosa que lhe dá supervelocidade e o tornará no herói Flash. Mas, até virar um herói, Barry precisa se desenvolver e se familiarizar com suas habilidades. Para isso, ele conta com a ajuda de um rico empresário, Harrison Wells (Tom Cavanagh), da cientista e especialista em biogenética, Caitlin Snow (Danielle Panabaker), e do brilhante gênio da informática Cisco Ramon (Carlos Valdes).
Uma situação interessante deve ocorrer: como foi exibida nos Estados Unidos junto à série Arrow, na mesma emissora, The Flash teve junto a Arrow a um crossover, com direito a personagens de uma série "indo parar" na outra e suas histórias sendo "amarradas". No entanto, no Brasil, os direitos de Arrow pertencem ao SBT, que ainda não exibiu a série, que encerrou, recentemente, sua terceira temporada.
Comentários (2) Postar Comentário
com certeza deveria colocar no lugar dessas novelinhas lixos
Uma pena Arrow ter ido parar no SBT. Mas que bom que a Globo pegou The Flash. Há muito tempo que a The CW não exibia uma série tão boa. Espero que seja sucesso no Brasil tb.