O Planeta TV

Globo engaveta projeto apresentado por Patrícia Poeta

A emissora havia prometido um programa de entretenimento à jornalista.

por Redação, em 10/07/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

A Globo prometeu um programa de entretenimento à Patrícia Poeta, mas segundo informações do jornalista Ricardo Feltrin, a emissora não irá cumprir a promessa. A direção não aprovou a ideia de um projeto apresentado por ela e o engavetou de forma definitiva. 

Patricia, segue por enquanto com seu único papel na emissora: co-apresentadora do semanal “É de Casa”.

Ela foi contratada pela TV Globo São Paulo em 2000. Em 2001, foi efetivada na apresentação do SPTV - 1º edição ao lado de Chico Pinheiro, e aos sábados, o Jornal Hoje. Foi âncora do Jornal Nacional por três anos, entre 2011 e 2014.



Comentários (3) Postar Comentário

Fernando comentou:

Ela combina com o Fantástico. Não era pra ela ter saído de lá pra ir pro JN.


Lúcia respondeu:

Também acho Fernando. A pior coisa que ela fez foi ter saído do Fantástico. E o pior, ter deixado a bancada do Jornal Nacional pra se aventurar em um dos piores programas da TV brasileira, esse É de casa



Geraldo respondeu:

Quando vejo a Poliana fazer a "chamada" do Fantástico fico pensando qual o "QI" dela, que a segura num programa que a Globo classifica como uma de "suas pratas da casa". Quando a Patricia apresentou o Projeto se esqueceu que o programa que ela apresenta é a "Geladeira Global", em que nem a esposa do Boninho conseguiu evitar, chegando a adoecer!


André Ouacht-Èrnattia comentou:

"Sessão da Tarde" está salva... Por enquanto!

Flavio Kayo comentou:

Qual a diferença que ela faz para ter um programa ou ser atendida por parte da globo?

Veja também