O Planeta TV

Globo e RecordTV, iniciam hoje, preparativos para voltará as gravar suas novelas

A Record gravará em estúdio no dia 10.

por Redação, em 03/08/2020

Foto: Divulgação/Globo

Globo e TV Globo, iniciam hoje, preparativos para retomar as gravações de suas novelas.

As novelas que fora paralisaram foram: “Amor Sem Igual” na Record, Manuela Dias e Daniel Ortiz, “Amor de Mãe” e “Salve-se Quem Puder”, na Globo.

Nesta semana, a Globo dá início aos trabalhos remotos. E a Record, no dia 10, nos estúdios.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Caetano Santiago comentou:

Na torcida para que apenas 20 capítulos de "Amor de Mãe" sejam gravados. É mais que o suficiente para: Lurdes descobrir que Danilo é Domênico; Thelma ser desmascarada e presa num manicômio judicial pelo assassinato de Rita; e Davi e Raul se unirem para colocar Álvaro na cadeia e fazer da PWA uma empresa referência em sustentabilidade. "Um Lugar ao Sol" tem que estrear logo após o encerramento de "A Força do Querer". "Amor de Mãe" pode ser exibida após a novela das nove, só para não desrespeitar os poucos que ainda se interessam pela trama.

Andre Luiz comentou:

Amor de mãe terá 28 capítulos a menos que a lei do amor que teve 153. Será a novela mais curta das 21h, e será menor do que babilônia e em família que tiveram 143.

Lizette comentou:

Gente, não é possível que TODA matéria nesse site tem graves erros de português, concordância e digitação! Publicam boas notícias, mas o cuidado com a redação e principalmente a revisão do que foi escrito é toda feita nas coxas.

Veja também

Publicidade