O Planeta TV

Globo e Record apostam em novidades para ofuscar a estreia do "Chega Mais", do SBT

Michelle Barros, Paulo Mathias e Regina Volpato são os novos apresentadores das manhãs do SBT.

por Redação, em 07/03/2024

Chega Mais. Foto: Reprodução/SBT

"Chega Mais", a próxima revista eletrônica das manhãs do SBT, enfrentará um grande desafio a partir da próxima segunda-feira (11/03). A novidade levou Globo e Record a promoverem mudanças em suas atrações.

A Globo contará com o retorno de Ana Maria Braga ao comando do "Mais Você" após suas férias. O programa da emissora líder de audiência intensificará o foco na emoção, apresentando reportagens com mulheres inspiradoras, além de cobertura dos últimos acontecimentos do Big Brother Brasil, que se aproxima da reta final.

Por sua vez, o "Hoje em Dia", da Record, introduzirá pelo menos quatro novos quadros nos próximos meses. Destacam-se dois deles com a participação de Ana Hickmann: o "Desafio Fashion", um reality de beleza com a participação de anônimos e prêmios em dinheiro, e o "S.O.S Mãe", onde a ex-modelo visita mães em todo o Brasil para compartilhar experiências de vida. A Record já vem promovendo chamadas para destacar as novidades do programa matutino.

"Chega Mais", liderado por Michelle Barros, Paulo Mathias e Regina Volpato, será exibido diariamente das 9h30 às 13h30. O formato da atração incluirá um resumo de notícias do dia, orientações sobre saúde e bem-estar, insights sobre as últimas tendências da moda e um quadro culinário próximo à hora do almoço.

Parte do programa será transmitida exclusivamente para o estado de São Paulo. A revista eletrônica terá o desafio de elevar os índices de audiência do SBT, que atualmente não ultrapassam os 3 pontos com o "Primeiro Impacto".


Deixe o seu comentário