
Parece que não vai sair do papel o projeto de uma minissérie baseada em contos de Nelson Rodrigues para o horário das 11 da noite. A direção da Globo, devido aos direitos autorais, desistiu do projeto. A obra, que seria adaptada por Euclydes Marinho, não foi aprovada. O ator Caio Castro foi cogitado para defender um dos principais papéis.
Com a desistência de Sem Limite, título provisório da obra, abre-se uma vaga na faixa das 23h da Globo para 2019.
Internamente, na Globo, falam-se que Walcyr Carrasco está desenvolvendo a toque de caixa uma sinopse, que pode ser apresentada em qualquer horário. Recentemente, ele negou que seria para o horário das seis.
Comentários (6) Postar Comentário
CHEGA DE WALCYR, PFVOOOOR! Uma emissora que tem Lícia Manzo, Manoel Carlos, Gilberto Braga, três autores que dariam um verdadeiro show no horário das 23h, fica apostando nesse autor que tem novelas ótimas, mas um texto vergonhoso e uma irresponsabilidade total ao tratar de assuntos sérios. A Globo tá implorando pra perder audiência.
Gilberto Braga se daria bem no horário.
Que tal uma serie policial ou de suspense, ao inves daquela velha temática
elite X pobres?
Eu que Gilberto Braga sera o escolhido.
acredito que a superserie da Maria Adelaide Amaral vai ser adiantada.
A novela, minissérie ou supersérie _ como queiram _, na verdade, não adaptaria contos de Nelson Rodrigues. Euclydes Marinho iria adaptar "Bonitinha Mas Ordinária" e "Toda Nudez Será Castigada", obras teatrais e não contos, de autoria de Nelson Rodrigues.
Caio Castro não tem perfil nenhum de personagem rodrigueano. Que bom que desistiram.