O Planeta TV

Globo define o trio de protagonistas de Onde Nascem os Fortes

Superprodução das onze será lançada em abril de 2018.

por Redação, em 11/07/2017
Publicidade

Lee e Gabriel em Velho Chico. Foto: Globo

Onde Nascem os Fortes, a próxima supersérie da Globo será estrelada por Gabriel Leone, Lee Taylor e Pâmela Tomé. Eles formarão um triângulo amoroso. Com informações do jornal O Globo.

A história [contemporânea e ambientada no sertão nordestino] gira em torno de uma emboscada a um casal de gêmeos. A menina sobrevive e decide descobrir quem são os assassinos: os poderosos da região. 

Débora Bloch, Irandhir Santos, Jesuíta Barbosa, Alexandre Nero, Patrícia Pillar e Fábio Assunção também estão reservados para o folhetim, que está sendo escrito por George Moura e Sérgio Goldenberg e será gravado no nordeste. A direção-geral da produção ficará a cargo de José Luiz Villamarim. A estreia está prevista para abril de 2018, na faixa das 23h.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (2) Postar Comentário

Ronny comentou:

Débora Bloch, Irandhir Santos, Jesuíta Barbosa, Alexandre Nero, Patrícia Pillar e Fábio Assunção... Você quer esse elenco Record ??

carlos KSY comentou:

A mesma panelinha de sempre.. Que droga é essa da Rede Globo não renovar a montagem do elenco? esse Gabriel Leone deveria descansar a imagem dele


Ronny respondeu:

Realmente, eu não acho o Gabriel Leone um excelente ator, apenas mediano não sei porque tá emendando uma novela na outra.



Publicidade

Veja também

Publicidade