O Planeta TV

Globo define colaboradores de Duca Rachid e Thelma Guedes em novela das 18h

Travessia ainda depende da aprovação da emissora.

por Redação, em 14/10/2017

Thelma Guedes e Duca Rachid. Foto: Globo

A TV Globo definiu os colaboradores de Duca Rachid Thelma Guedes na novela sobre refugiados sírios que deve ocupar a faixa das 18h. Segundo Patrícia Kogut (O Globo), Dora Castellar, Julio Fischer e Aimar Labaki formarão a equipe.

Dora e Aimar colaboram pela primeira vez com as autoras, enquanto Julio, que recentemente escreveu Sol Nascente com Walther Negrão e Suzana Pires, participou do texto das quatro novelas da dupla: O Profeta (2006/2007), Cama de Gato (2009/2010), Cordel Encantado (2011) e Jóia Rara (2013/2014).  

Conforme informou OPTV, Travessia/Sal da Terra (nomes provisórios da trama) ainda aguarda aprovação da Globo. Duca e Thelma vão entregar até o fim de outubro o terceiro bloco de capítulos para análise da direção de teledramaturgia.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

Walmor comentou:

Tá na cara que essa novela vai ser cancelada. Há meses atrás a emissora descartou a trama do autor novato que abordava o romance entre uma haitiana e um soldado em missão de paz, igualmente para o horário das seis. A teledramaturgia atual está seguindo uma linha mais nacional, regional com tipos e cenários brasileiros. Velho Chico, A força do querer, O outro lado do paraíso, provam isso. As autoras em questão deveriam elaborar algo menos ousado se não quiserem ter outra trama cancelada igual à que pretendiam para o horário das nove. Menos é mais.

Original comentou:

Dora Castellar, Julio Fischer e Aimar Labaki. Trio lacrador!

Rodrigo comentou:

E pensar que dia 23 era pra estar estreando O Homem :(


Rodrigo respondeu:

I Homem Errado*



Rodrigo respondeu:

O... desisto


Felipe comentou:

Então consideram Travessia muito pesada para as 18 hrs, vai ser produzida para as 23 hrs, pir isso está demorando. Elizabeth Jhin assume o lugar com Beleza de Amar que sucederá Orgulho e Paixão em 2018.

Veja também

Publicidade