O Planeta TV

Globo define Amora Mautner como diretora de novela das seis

Globo aprovou sinopse de Euclydes Marinho.

por Redação, em 30/05/2017

Amora Mautner. Foto: Divulgação/Globo

Após dos problemas internos nos bastidores de A Regra do Jogo, a TV Globo dará uma nova chance à Amora Mautner. Ela perdeu a parceria com João Emanuel Carneiro, mas seguirá como diretora artística.

De acordo com o jornal O Globo, Amora foi convidada para dirigir Irmãos de Sangue, novela de Euclydes Marinho que está prevista para ir ao ar no horário da seis.  

Aos poucos, a fila das tramas das 18h vai se formando. Além de Euclydes, Elizabeth Jhin e Marcos Bernstein também escrevem para a faixa.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Televisivo comentou:

Mulherzinha chata!

BE comentou:

Não vai ter caixa cênica mais pra diretora estressadinha. Que bom que o Euclydes Marinho vai voltar a escrever novela a última foi Desejos de Mulher em 2002, que não foi tão ruim assim.


Televisivo respondeu:

Eu até que curtia "Desejos de Mulheres", mas quem deu uma engrenada na trama, foi o JEC.



BE respondeu:

Desejos de Mulher não foi ruim de tudo, a novela não começou bem já no primeiro capítulo houve um apagão k atingiu diversos estados e no segundo capítulo tiveram k resumir o primeiro capítulo não lembro direito. A novela passou por diversas modificações a Alessandra Negrini brilhou como a vilã Selma, ofuscando as protagonistas Regina Duarte e Glória Pires, tinha o núcleo do Wilker (Ariel) era bem engraçado, o Euclydes nunca teve uma novela de sucesso, sua anterior Andando nas Nuvens foi mediana, eu li em entrevista k ele não ia apelar para aumentar o Ibope, Andando nas Nuvens é boa, divertida. Tomara k seja um sucesso essa próxima novela, Andando nas Nuvens deveria ser exibida no VIVA, na época que foi exibida em 1999 todas as novelas marcavam abaixo da média, então não é fracasso nem sucesso é médio, Desejos de Mulher também é mediana.


Veja também

Publicidade