O Planeta TV

Globo decide tranquilizar elenco reservado para O Sétimo Guardião

Novela de Aguinaldo Silva deve ser confirmada para 2018.

por Redação, em 29/06/2017

Chay Suede está reservado para O Sétimo Guardião/Globo

Nos próximos dias, a TV Globo deve confirmar a produção de O Sétimo Guardião. A trama idealizada por Aguinaldo Silva será a substituta de O Outro Lado do Paraíso, de Walcyr Carrasco, e tem estreia prevista para maio de 2018.

Segundo o jornalista Flávio Ricco (UOL), Aguinaldo já tem reunida toda a papelada que prova ser ele o único responsável pela criação da história a ser apresentada na faixa das 21h. O profissional conseguiu as provas dentro do prazo estabelecido pela emissora. 

Por ora, a emissora está tranquilizando os atores reservados, garantindo que O Sétimo Guardião será produzida no tempo combinado. Lilia Cabral, Cauã Reymond, Renata Sorrah, Joana Fomm, Marina Ruy Barbosa, Chay Suede, Elizabeth Savalla, Luana Piovani, Viviane Araújo e Carolina Dieckmann são alguns dos nomes garantidos na trama, que terá a direção artística de Rogério Gomes. 



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

Magareth comentou:

Chay Suede , de novo ? A Globo tem que parar de ficar repertindo elenco e deixar a imagem dele descansar


BE respondeu:

Mas ele é o queridinho da nova geração e ele fez muito sucesso como comendador jovem na primeira fase de Império, claro que o Aguinaldo vai querer ele e ele vai ser um vilão.


Ronny comentou:

A Record nunca terá um elenco desse.

Eduardo comentou:

Esses atores não sabem a fria em que eles estão entrando ao se envolverem com esse Agnaldo trambiqueiro.

BE comentou:

Chay será o vilão e tem mais gente acertando participação, Caio Castro, Adriana Birolli, Leticia Spiller, Viviane Araujo, Flávia Alessandra, Vivianne Pasmanter, Thayla Ayala, Bianca Rinaldi tbm pode estar é desejo do Aguinaldo, Carolina Kasting, Fabio Jr, Vera Holtz, Natália do Valle, Nívea Maria, Ana Beatriz Nogueira, Marcelo Serrado, Giovanna Lancelotti, Milhen Cortaz. Marina Ruy Barbosa e Cauã serão o casal protagonista, Cauã recusou O Outro Lado do Paraíso para não contracenar com Grazi Massafera sua ex-mulher em seu lugar entrou Sérgio Guizé. Suzana Vieira também está cotada ela é a atriz preferida do Aguinaldo.

Veja também

Publicidade