O Planeta TV

Globo contrata Adriane Galisteu para a Dança dos Famosos

Confira as estrelas do quadro do Domingão do Faustão.

por Redação, em 05/08/2017

Galisteu no Domingo Show/RecordTV

Do primeiro passo no palco até agora, já se vão 14 edições da disputa que coloca todo mundo na torcida: a Dança dos Famosos está de volta em mais uma temporada que promete uma competição bastante acirrada entre os 12 participantes e seus professores. No Domingão do Faustão desta semana, serão apresentados os competidores e formadas as duplas femininas e masculinas. “A gente tem sempre um desafio muito grande com este quadro e acredito que o público vai gostar bastante das pessoas desta temporada. Vamos começar bem”, aposta Henrique Matias, diretor-geral da atração.

Segundo o jornalista Daniel Castro, Adriane Galisteu, a cantora Baby do Brasil, o nadador Thiago Pereira, o ator e apresentador Joaquim Lopes, do Vídeo Show, e os atores Raul Gazolla, Lucas Veloso, Rafael Zulu, Cris Vianna, Nicolas Prattes, Maria Joana, Isabella Santoni e Mariana Xavier estão entre as estrelas convidadas para o quadro.

Galisteu, que é apresentadora desde 1995, terá sua primeira chance na Globo. No passado, ela foi barrada devido uma rixa com Xuxa. 

Apresentado por Fausto Silva, o Domingão do Faustão’ tem direção geral de Henrique Matias e direção-artística de Jayme Praça.


Deixe o seu comentário