O Planeta TV

Globo confirma quarta temporada do The Ultimate Fighter Brasil

Emissora também exibirá seis eventos do UFC Combate em 2015.

por Redação, em 03/12/2014

Para 2015, a Globo já confirma a exibião de seis eventos do UFC Combate (Ultimate Fighting Championship) e a quarta temporada do The Ultimate Fighter Brasil – Em Busca de Campeões.

A quarta edição do TUF Brasil terá 16 lutadores, divididos entre duas equipes. Um dos treinadores será o brasileiro Anderson Silva, maior lutador de todos os tempos do UFC. O programa será todo produzido em Las Vegas, nos Estados Unidos, sede do Ultimate Fighting Championship, e os participantes terão ao seu alcance toda a infraestrutura da organização. Serão 12 episódios que irão ao ar aos domingos à noite, entre 5 de abril e 21 de junho, além das lutas que definirão os campeões do programa, ao vivo na Globo.

As transmissões dos seis eventos previstos do UFC Combate - três em solo nacional e três internacionais - serão destaque na programação da emissora, já que 2015 será um ano de desafio para os atletas brasileiros. Logo no dia 31 de janeiro, Anderson Silva voltará a lutar após sua terrível lesão, e, no dia 28 de fevereiro, Vitor Belfort finalmente retorna ao UFC para brigar pelo cinturão dos meio-médios, contra Chris Weidman.


Deixe o seu comentário