
Muito tem se falado em uma novela de Manuela Dias no horário das 21h da TV Globo. A emissora, no entanto, via assessoria de imprensa, há um mês anunciou a promoção de Alessandra Poggi. A dramaturga fará sua estreia com a supervisão de Gloria Perez.
O que a Globo ainda não deixou claro é que a história apresentada por Poggi deve ser produzida ainda este ano. Provavelmente, deve ser a novela que substituirá “A Dona do Pedaço” – que deve ficar no ar até janeiro, ultrapassando a marca dos 200 capítulos.
“Como já queremos colocar estas novelas na grade imediatamente, Glória Perez passará a trabalhar com a supervisão e mentoria da autora Alessandra Poggi, que teve seu projeto aprovado para o horário nobre”, disse o diretor geral da Globo, Carlos Henrique Schroder, em comunicado.
Ou seja, a sinopse de Poggi já foi aprovada por Silvio de Abreu, o diretor de dramaturgia.
Nos últimos dias, algumas tomadas de decisões da Globo vem deixando os noveleiros de plantão cismados. Taís Araújo foi confirmada como apresentadora do “PopStar” e Murilo Benício remanejado para a novela das sete, “Salve-se Quem Puder”. Porém, o mais estranho é a confirmação de Poggi antes de Manuela Dias, que, oficialmente, ainda não teve seu nome divulgado como "autora de novela das nove".
Em tempo: Comunicação Globo confirma novela de Manuela Dias, com o título oficial de "Amor de Mãe". A emissora ainda não começou a divulgar os detalhes para a imprensa porque o cronograma ainda não está definido.
Comentários (23) Postar Comentário
E muito falta de profissionalismo com a Manuela dias. Que fez de tudo, pra sinopse se adequar ao que o Silvio de Abreu queria, reescreveu vários capítulos. Pra agora, ainda correr o risco de ser cancela.
a sinopse dessa Alessandra poggi deve ser há sinopse né. Pra ser aprovada assim tão rápido, e ainda furar a fila da Manuela e da licia.
Espero q não seja verdade. To ansioso pra vê essa novela da Manuela Dias e a Globo bem adiando. Tava tudo certo pra entrar no lugar de Á Dona do Pedaço; até elenco praticamente fechado.puta sacanagem . Depois reclamam quando o bublico migra pra outras emissoras.
Infelizmente, a novela "Amor de Mãe" foi cancelada. Três blocos de capítulos foram aprovados, porém, no quarto, foi diagnosticada uma perda de fôlego da trama. Os atores já estão sendo remanejados. Essa decisão já havia sido tomada antes do comunicado da promoção da autora Alessandra Poggi. O mais provável é que Lícia Manzo estreará no horário nobre em 2020, na sequência de "A Dona do Pedaço". "Em Seu Lugar" é o título provisório do folhetim, cujo direção artística ficará a cargo de Maurício Farias e terá como protagonistas Marjore Estiano e Cauã Reymond, que foi liberado da série "Ilha de Ferro", cancelada na segunda temporada. Adriana Esteves e Andréa Beltrão também estão cotadas para o elenco. Após "Em Seu Lugar", se aprovada, estreará a trama de Alessandra Poggi.
Alessandra tem a Gloria Perez ao seu favor e provavelmente passará na frente, a Manuela (maravilhosa) deve vir com uma novela forte, com mistério e drama, o contraste seria muito forte para suceder a novela solar do Walcyr, então é bem capaz dela suceder a Alessandra ou cancelar, o que parece ser a ideia. Uma pena.
Também acho difícil a novela da Lícia sair, novela dela não tem agilidade, embora o texto seja perfeito, os críticos de plantão exigem agilidade e nas suas duas novelas (obras primas, princialmente "A Vida da Gente") ela caminhava a passos lentos.
Sinceramente não sei onde o Silvio quer chegar.
Minha lista: Manuela, Alessandra, Duca e Telma, JEC, Gloria.
Vao ter que decidir a semana que vem,pois quando uma novela começa,
a seguinte já vai avançando rápido na pre-produção. Na globo é sempre assim.
infelizmente acho que a novela dela realmente vai ser cancelada. vários atores, já foram escalados pra outra produção. Taís Araújo, que ia sair do popstar, por causa da novela. foi confirmada, e vai continuar apresentando o programa.
Se a Globo fizer isso será uma cagada, desprezar duas de suas maiores autoras da atualidade, Manuela e Licia Manzo por uma que só fez uma minissérie e que ainda fracassou na audiência.
Curioso o senhor Abreu, autor de bombas como Passione e As Filhas da Mãe, detectar uma queda de fôlego no terceiro bloco de capítulos da novela de Manoela Dias e aprovar os mesmos blocos de novelas como O Sétimo Guardião e de A Lei do Amor. Enquanto isso autores tarimbados como a própria Manoela e Lícia Manzo permanecem na geladeira. Hora da Rede Globo de Televisão pensar em um substituto para esse cargo de Diretor de Teledramaturgia, pois essa gestão se mostra bastante insatisfatória.
Se isso for verdade , não nem ver mais nada nessa Emissora que não Respeita seus profissionais de la Manuela Dias tem uma carreira promissora e de talento , se cancelar de vez Amor de Mãe vou extinguir o horário nobre na minha televisão , não quero nem saber das próximas Novelas que virão em diante do da Glória Perez e da Lúcia Manzo só.