O Planeta TV

Globo confirma novela de Alessandra Poggi; mas Manuela Dias vem antes

Gloria Perez fará a supervisão de Poggi na faixa das 21h.

por Redação, em 16/05/2019

Ângela Chaves e Alessandra Poggi. Foto: TV Globo

Muito tem se falado em uma novela de Manuela Dias no horário das 21h da TV Globo. A emissora, no entanto, via assessoria de imprensa, há um mês anunciou a promoção de Alessandra Poggi. A dramaturga fará sua estreia com a supervisão de Gloria Perez.

O que a Globo ainda não deixou claro é que a história apresentada por Poggi deve ser produzida ainda este ano. Provavelmente, deve ser a novela que substituirá “A Dona do Pedaço” – que deve ficar no ar até janeiro, ultrapassando a marca dos 200 capítulos.

“Como já queremos colocar estas novelas na grade imediatamente, Glória Perez passará a trabalhar com a supervisão e mentoria da autora Alessandra Poggi, que teve seu projeto aprovado para o horário nobre”, disse o diretor geral da Globo, Carlos Henrique Schroder, em comunicado.

Ou seja, a sinopse de Poggi já foi aprovada por Silvio de Abreu, o diretor de dramaturgia.

Nos últimos dias, algumas tomadas de decisões da Globo vem deixando os noveleiros de plantão cismados. Taís Araújo foi confirmada como apresentadora do “PopStar” e Murilo Benício remanejado para a novela das sete, “Salve-se Quem Puder”. Porém, o mais estranho é a confirmação de Poggi antes de Manuela Dias, que, oficialmente, ainda não teve seu nome divulgado como "autora de novela das nove".  

Em tempo: Comunicação Globo confirma novela de Manuela Dias, com o título oficial de "Amor de Mãe". A emissora ainda não começou a divulgar os detalhes para a imprensa porque o cronograma ainda não está definido. 


Deixe o seu comentário