O Planeta TV

Globo começará a divulgar Poliana Abritta em seus programas

Emissora considera nova apresentadora do Fantástico pouco conhecida.

por Redação, em 22/09/2014

Poliana Abritta, jornalista que assume o comando do Fantástico a partir de novembro, foi considerada desconhecida pela Globo. A nova apresentadora do programa foi repórter de rede da emissora, participando de telejornais como Jornal Hoje, Jornal Nacional e Jornal da Globo em Brasília; além disso, foi apresentadora eventual do JH e do JG.

Poliana também seria correspondente em Nova York, mas acabou não estreando no cargo e voltando para o Brasil para assumir a nova função. Durante duas temporadas, comandou o Globo Mar com Ernesto Paglia.

De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, a jornalista deverá passar por diversos programas da casa para se tornar mais conhecida do grande público. A emissora diz que Poliana é tão conhecida quanto Patrícia Poeta quando assumiu o Fantástico, em 2008.

Neste ano, a Globo promoveu nova dança das candeiras em seu jornalismo e programas de entretenimento. William Bonner e Renata Vasconcellos comandarão o Jornal Nacional; Poliana e Tadeu Schmidt, o Fantástico; Grazi Massafera, o Vídeo Show. Zeca Camargo deve continuar na equipe do Vídeo Show; já Patrícia Poeta deverá ter um período sabático e passará a apresentar um programa de entretenimento da Globo.


Deixe o seu comentário