O Planeta TV

Globo começa a "picotar" reprise de Celebridade

Nesta terça, emissora exibiu três capítulos em um.

por Redação, em 26/03/2018
Publicidade

Cena de celebridade. Foto: Globo

Devido a baixa audiência em São Paulo, a TV Globo começou a pesar a mão nas edições dos capítulos de Celebridade. Na tarde de hoje (26/03), a emissora condensou três capítulos em um. 

Dos 221 capitulos, a reprise ainda está, originalmente, no capítulo 93. 

Com média de 14 pontos, a reapresentação de Celebridade não atinge as expectativas da Globo. O fraco desempenho da trama atinge diretamente os programas exibidos no início da noite. A mais afetada tem sido Malhação: Vidas Brasileiras.

Em dezembro, a reprise de Senhora do Destino turbinava o horário nobre. O folhetim, estrelado por Susana Vieira e Renata Sorrah, entregava com mais de 25 pontos, o que beneficiava Malhação: Viva a Diferença.

Na capital paulista, um ponto no Ibope equivale a aproximadamente 70,9 mil domicílios sintonizados.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (12) Postar Comentário

Ronny comentou:

Tem que cortar mesmo, acelerar, até pq a narrativa dessa novela é muito lenta, Tem bons personagens mas as vezes a história demora a andar.


Diego Ribeiro respondeu:

Bons personagens ? Não vi nenhum.


Diogo comentou:

A novela é lenta sim, mas o que piora é o curto tempo de exibição por dia, e ainda o tanto de comerciais, a novela acaba penando pra se desenvolver. Antes o Vale a pena ver de novo tinha em média de 1:30h à 2:00 horas de exibição, o que fazia com que as novelas rapidamente se desenvolvessem sem o tanto de comerciais, como na reprise de Mulheres Apaixonadas que exibia capítulos de 2 horas diárias, rapidinho a novela se desenvolveu. Aqueles cortes nas imagens é um tiro no pé, a imagem fica horrível, parece que foi gravada com celular, corta testa, queixo, não dá pra saber nem qual cenário a personagem está.

Bruno comentou:

mas acho que nao termina antes de iniciar a copa

Rodrigo comentou:

Uma pena, é uma grande novela! Mas o povo não está mais querendo ver uma novela com bom roteiro e diálogos inteligentes, querem novelas frenéticas...
Viva Gilberto Braga!


Diego Ribeiro respondeu:

Grande novela ? Kkkkkk


Slytherin comentou:

Graças a Deus, novela tem que ser ágil, não esse lenga-lenga que não sai do lugar, desse jeito é muito chato. Picotem e deixem com o ritimo frenético, talvez a audiência suba, ainda a tempo.


Rodrigo respondeu:

Não! Novela é um novelo que se desenrola aos poucos, já dizia Janete Clair! Celebridade foi uma grande novela e Gilberto Braga é o melhor autor de novelas da história!


Cléber Dá Silva Nascimento comentou:

A verdade seja dita Celebridade não vingou e umas das melhores novelas da década 2000 a péssima divulgação os cortes desagradável dando espaço para núcleo desinteressantes vamos ver se a morte misteriosa do Lineu e a Laura subindo na vida a audiência sobe para 15/17 enquanto a substituta pode ser anunciado na próxima semana Alma gêmea ti ti ti ou cordel encantado está no páreo

BG comentou:

Novela ótima mas não combina com o horário queria muito que reprisassem no viva novela das 9 no vale a pena ver de novo so se for do Manoel carlos ou Benedito ruy barbosa o publico alvo desse horário são as donas de casa.

Wbs Val comentou:

seria bom que a globo deixa-se também de exibir essas dobradinhas ridículas talvez isso é que esteja afastando o publico do VPDN

Wbs Val comentou:

seria bom que a globo deixa-se de exibir essa dobradinha ridícula no VPDN, talvez também esteja afastando o publico das novelas

Televisivo comentou:

Se for seguir essa tesourada, em mais 42 capítulos terminam a reprise. É inacreditável, uma das mais pedidas, a própria Globo deu um tiro no pé, com uma divulgação bem pífia e uma edição super mal desenvolvida.
O que será que vem depois para turbinar? Com o Walcyr em alta de novo, eu não duvido que venha mais uma vez "Alma Gêmea", misericórdia! kkkk...


Diogo respondeu:

Não tem necessidade de ser Alma Gêmea. Pode ser Morde e Assopra ou Amor à Vida.



Televisivo respondeu:

"Morde & Assopra" tem chances, mas eu dúvido que repita o mesmo sucesso. Não é das mais lembradas do público! Eu acho que eles vão apostar em uma recente e que tenha ficado na mente do público. Aposto em "Escrito nas Estrelas", "Cordel Encantado", "Ti Ti Ti" e aí sim depois, voltam com uma re-reprise.



Publicidade

Veja também

Publicidade