O Planeta TV

Globo cogita antecipação da estreia de Onde Nascem os Fortes

Supersérie começa a ser gravada no próximo mês, no sertão da Paraíba.

por Redação, em 12/08/2017

Patrícia Pillar. Foto: Divulgação/Globo

Com estreia prevista apenas para abril de 2018, a Globo começa a gravar Onde Nascem os Fortes, sua próxima supersérie, no mês que vêm. De acordo com informações do jornal Agora São Paulo, José Luiz Villamarim, diretor da história escrita por George Moura e Sergio Goldenberg, pretende começar os trabalhos na região de Lajedo de Pai Mateus, no sertão da Paraíba.

No elenco, Alexandre Nero, Patricia Pillar, José Dumont, Fábio Assunção, Pâmela Tomé, Gabriel Leone, Alice Wegmann, Irandhir Santos e Lee Taylor são nomes confirmados. 

Na Globo, a expectativa pela obra é muito grande. Há quem cogite antecipar a sua exibição de abril para o começo de janeiro do ano que vem.
 





Comentários (4) Postar Comentário

Cida comentou:

Ansioso pela trama, mas Alexandre Nero com aquela interpretação de olhos arregalados seja triste ou alegre, estraga tudo.

Mario comentou:

Esta história promete. Que elenco...
Pensei que a Marjore Estiano fosse fazer esta supersérie ou mininovela.


BE respondeu:

Marjorie Estiano vai voltar para as novelas ela é cotada para Travessia de Duca Rachid e Thelma Guedes uma das proximas novelas das 6 e também é cotada para a novela da Manuela Dias provisoriamente intitulada Em Um Mundo Proibido essa substituirá O Sétimo Guardião em 2019, foi convidada pela própria autora que trabalhou com ela em Justiça. Essa série promete, Patrícia Pillar recusou um convite do Walcyr Carrasco para O Outro Lado do Paraíso ela prefere séries não gosta de fazer novelas.


Lidia comentou:

So para essas series escolhem atores bons,a patricia pillar por exemplo escolhe fazer o que quiser,nao quer fazer novela devia fazer igual fez com maite,carolina,pedro paulo rangel...


BE respondeu:

Patricia não quer fazer novelas ela recusou um convite em O Outro Lado do Paraíso feito pelo próprio Walcyr, Maitê não tem previsão de voltar ela recusou um papel em O Outro Lado do Paraíso e por enquanto não é cotada para nenhuma novela, Carolina Ferraz foi convidada para Orgulho e Paixão que substituirá Tempo de Amar no horário das 6, Pedro Paulo Rangel saiu da Globo.


Memento Mori comentou:

Alexandre Nero....de novo? Ele irá emendar com Filhos da Pátria?


BE respondeu:

Filhos da Pátria já está toda gravada, deve emendar sim, ele vai fazer essas duas série e por enquanto não é cotado para nenhuma novela


Veja também