O Homem Errado seria a estreia das autoras no horário das 21h.
A primeira novela de Thelma Guedes e Duca Rachid para o horário das 21h foi cancelada pela Globo, segundo informa Patrícia Kogut.
Prevista para substituir À Flor da Pele no ano que vem, O Homem Errado estava com sinopse aprovada por Sílvio de Abreu, dois blocos de capítulos entregues e elenco em fase de escalação.
Os atores que já estavam no projeto foram avisados ontem (26) do cancelamento. Segundo Kogut, o clima foi de tristeza, além da surpresa.
Postado em Bastidores Duca Rachid Globo O Homem Errado Thelma Guedes
12,1 pontos
Em pleno feriado, a edição especial de Cabocla manteve boa performance.
1,4 ponto
Chega Mais segue em situação delicada, com números próximos do traço.
Qual a Melhor Novela produzida em 2024?
Elsa Mars comentou:
Começando a duvidar da ótima gestão que Silvio de Abreu vinha fazendo até então? Será que o fracasso que foi Velho Chico (que passou na frente de A Lei do Amor - que promete ser um sucesso) ainda não fez a emissora a aprender que causar essa ansiedade no público e depois frustra-lo é um tiro no pé?
QUE VENHA WALCYR!!
Luiz respondeu:
VELHO CHICO não é fracasso. Fracasso foi as duas antecessoras
Paulo respondeu:
Velho Chico teve uma ótima trama. Mais uma vez, Benedido Ruy Barbosa trouxe uma saga cheia de regionalismo e brasilidade, mostrando tipos, personagens, folclores, mistérios e costumes de um Brasil que é mais do que apenas RJ ou SP. Acho, apenas, que a direção do Luiz Fernando Carvalho exagerou no tom poético e fantasioso na segunda fase da novela, sobretudo no figurino. Mas, a fotografia da novela é muito bonita. Uma pena saber que Benedito, já idoso, deverá ser lançado novamente na faixa das 18h, porque mostrar outras partes desse país no horário das 21h era um pouco de respiro para tantas histórias urbanas que beiram à mesmice.
Loxtrex comentou:
Não adianta especular. Algo sério deve ter ocorrido, afinal, é o horário de maior audiência da tV brasileira, não é com amadorismo que chegaram a este ponto. Me parece: manobra para adiantar a entrada do Carrasco no ar ( o porquê, não faço ideia), ou desavenças entre a dupla de escritoras (já haviam divulgado que esta seria a última parceria, ou seja, já vinha de longe dando crepe...).
Se a história não vai ser minimamente reaproveitada em outra faixa ou formato - tipo minisserie - significa, pra mim, que as duas bateram de frente e antes que o prazo ficasse muito curto resolveram mexer na ordem dos fatores...
Diego comentou:
poxa q pena,pq será q cancelaram?? queria muito ver uma novela delas no horario nobre,e o elenco tava otimo,a maravilhosa Mari Ximenes mesmo ia voltar pro horario das 9 depois de 7 anos longe,uma pena mesmo,então eu quero o Aguinaldo,só pq a proxima dele vai ser de realismo fantastico como ele disse,assim como Pedra,Fera e A Indomada,tou louco pra ver uma novela assim no horario das 9,ai depois q venha o mago maravilhoso Walcyr,sendo q eu prefiro ele no horario das 11 e principalmente as 6!!!
Mario comentou:
Acho que o Walcyr vai ser confirmado, mas a do Aguinaldo virá antes.
Já tem sinopse aprovada e elenco cotado.
Vamos deixar o Walcyr descansar mais sete meses e volta com tudo em 2018.
Marcos comentou:
Uma pena ótimas autoras,gosto muito de suas novelas mais a minha preferida é CORDEL ENCANTADO.E será que a Globo vai jogar tudo fora assim? Já com capítulos prontos......Falta de de respeito com o trabalho das autoras.
Kfuri comentou:
Falta de respeito, ótimas autoras. Tantos que deixam a desejar estão ai.
Aguardo mais uma obra prima das autoras.
Walmor comentou:
Querem inventar demais, com projeto ousado (novela é folhetim sempre), trama policial (faz uma série combina mais), homem querendo vingança (mais batido impossível, ainda mais Cauã Reymond cotado aff)... A Globo fez certo em cancelar. Menos é mais. Quem liga a TV às nove da noite na Globo sabe que o horário é de novela, portanto quer ver uma boa novela, não série americana, documentário ou coisa do tipo. Quanto mais se afasta da essência do folhetim, mais afasta o público também. Ainda bem que Sílvio de Abreu está aí para por ordem na bagunça.
Paulo respondeu:
A parte do Cauã, então, é muito isso mesmo kkkkkkkkkkkk
christian comentou:
Silvio de Abreu não confia nelas e ponto. Péssimas autoras que deviam estar na reco
No Hora do Faro ainda tem Ticiane Pinheiro e a mãe Helô agitando todas com os sucessos do Bonde do Tigrão no palco.
Cantores levam seus familiares para a brincadeira e comandam o musical do programa.
O Carioca voltará à Globo após um hiato de cinco anos.
Saiba mais sobre a sinopse da história idealizada por Rosane Svartman.
A emissora está em fase de reestruturação de sua grade esportiva, especialmente com a iminente saída de Cleber Machado.
Eliana, Rita Batista, Bela Gil e Tati Machado são as apresentadoras.
O ator foi convidado para participar do remake de Vale Tudo.
Em 2025, o narrador se dedicará integralmente ao Canal GB, sua plataforma no YouTube.
Há um impedimento judicial que impossibilita o retorno do reality show à programação.
Confira as curiosidades dos bastidores da próxima reprise da Globo.
Apresentada por Luiza Possi, atração vai ao ar aos sábados, ao meio-dia.
Documentário marca os cinco anos da morte do apresentador e traz depoimentos inéditos de familiares sobre os últimos momentos do apresentador.
Saiba mais sobre o personagem oferecido ao ator, que se destacou na segunda temporada de Rensga Hits!.
Manuela Dias garante que a personagem não será transformada em uma "boazinha".
Rejeitado, Rudá é vítima de petição online.
Confira outras novidades na programação da Globo na área músical.