O Planeta TV

Globo: Caio Castro comenta possível envolvimento com Malvino Salvador em novela

O personagem do ator, no momento, vai ter caso com papel de Nathalia Dill.

por Redação, em 11/06/2019

Rock (Caio Castro). Foto: TV Globo

Após alguns anos, Nathalia Dill e Caio Castro voltarão a contracenar em “A Dona do Pedaço”. No passado, eles gravaram “Malhação”.

Na atual novela das 21h, Rock, personagem de Caio, se envolverá com Fabiana, papel de Nathalia. Nos próximos capítulos, eles terão um romance quente e investigarão juntos a vida de Agno (Malvino Salvador).

“Tudo acontece muito rápido entre os dois. São duas cenas e eles logo vão para o motel. Lá, Rock descobre que Fabiana é virgem. Foi um reencontro com a Nathalia depois de anos e parecia que tínhamos nos visto na semana passada. Ela é uma baita artista. Já temos intimidade em cena.”, disse Caio em entrevista ao jornal O Globo.

Na cena do motel, há uma indicação do autor, Walcyr Carrasco, para que o personagem de Caio faça um strip-tease: “Já fiz cenas desse tipo e já deu para me acostumar.”, diverte-se o ator.

Segundo consta, estaria previsto para que Rock se torne alvo do interesse de Agno. No momento, Caio limita-se a dizer: “Ele tenta se aproximar, porém, o Rock não aceita essa história”.

Com informações da jornalista Patrícia Kogut, do O Globo.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Maria Paula comentou:

Toda novela das nove do Walcyr precisa ter um núcleo com um personagem enrustido. Isso tudo é preguiça de pensar em algo mais criativo? Félix, Dr. Samuel e agora Agno. É um assunto tão delicado e o autor trata apenas como se fosse uma esquete do Zorra Total.
ZZZzzzzzzzzz

ALTAMIRO RÔLERRETÉ comentou:

Será patético e constrangedor o Malvino dando em cima do Caio. Dois atores de poucos recursos dramáticos, será uma canastrice sem fim, e é claro que a culpa não será exclusivamente deles, o texto também não ajudará. Amora Mautner é uma excelente diretora, mas não é milagreira, trabalha com o que tem. Enfim, não acredito que essa novela terá caminho fácil, ainda mais sendo expichada até janeiro. Menos de um mês de novela, e o desgaste já é notado. E pela falta de divulgação, dá pra questionar se a Globo já tem decidida qual será a substituta.

TINOCO comentou:

Deveriam era aproximar o personagem do Caio Castro e da Nathalia do Vale, fazendo com que a personagem engravidasse dele. Nathalia tão linda e chiquérrima ia arrasar na cena do parto e poderia fazer a troca de bebês igual em Por Amor, e trocasse o bebê com a empregada que vai engravidar do personagem do José de Abreu. Seria icônico!!!!!

Veja também

Publicidade