O Planeta TV

Globo: Caio Castro comenta possível envolvimento com Malvino Salvador em novela

O personagem do ator, no momento, vai ter caso com papel de Nathalia Dill.

por Redação, em 11/06/2019

Rock (Caio Castro). Foto: TV Globo

Após alguns anos, Nathalia Dill e Caio Castro voltarão a contracenar em “A Dona do Pedaço”. No passado, eles gravaram “Malhação”.

Na atual novela das 21h, Rock, personagem de Caio, se envolverá com Fabiana, papel de Nathalia. Nos próximos capítulos, eles terão um romance quente e investigarão juntos a vida de Agno (Malvino Salvador).

“Tudo acontece muito rápido entre os dois. São duas cenas e eles logo vão para o motel. Lá, Rock descobre que Fabiana é virgem. Foi um reencontro com a Nathalia depois de anos e parecia que tínhamos nos visto na semana passada. Ela é uma baita artista. Já temos intimidade em cena.”, disse Caio em entrevista ao jornal O Globo.

Na cena do motel, há uma indicação do autor, Walcyr Carrasco, para que o personagem de Caio faça um strip-tease: “Já fiz cenas desse tipo e já deu para me acostumar.”, diverte-se o ator.

Segundo consta, estaria previsto para que Rock se torne alvo do interesse de Agno. No momento, Caio limita-se a dizer: “Ele tenta se aproximar, porém, o Rock não aceita essa história”.

Com informações da jornalista Patrícia Kogut, do O Globo.


Deixe o seu comentário