O Planeta TV

Globo avisa que remake de Éramos Seis estreará em outubro

O elenco do folhetim ainda está indefinido.

por Redação, em 19/04/2019

Giullia Buscacio. Foto: TV Globo

Como OPTV já vem avisando há alguns meses, Éramos Seis ganhará uma nova versão. A Globo marcou para o dia 1º de outubro a exibição do primeiro capítulo do remake, que será estrelado por Gloria Pires.

O cronograma de pré-produção já está estabelecido. O elenco ainda não está fechado. As gravações terão início em julho. A nova versão está sendo escrita por Ângela Chaves, e direção artística de Carlos Araújo.

Da trama central, a protagonista será defendida por Gloria Pires, que interpretará Dona Lola. Antonio Calloni fará Júlio, o patriarca da família Lemos.

Nicolas Prattes, Cássio Gabus Mendes, Susana Vieira, Simone Spoladore, Maria Eduarda Carvalho, Ricardo Pereira, Caco Ciocler, Kelzy Ecard, Ellen Rocche, Stepan Nercessian, Walderez de Barros e Giullia Buscacio são nomes que estão reservados para a produção.

Em tempo: Éramos Seis já produzida em quatro ocasiões: em 1958, ao vivo na Record; em 1967, na Tupi, em edição curta; em 1977, também na Tupi; e no SBT, em 1994.



Publicidade

Comentários (7) Postar Comentário

Rutinha comentou:

Feliz demais com essa novela. Elenco incrível! Preparemos os lenços e a pipoca.

Galliano comentou:

É uma pena que Nicette Bruno (a Dona Lola de 1977) não tenha sido escalada (aparentemente, ela fará "Órfãos da Terra" até o fim). Quanto à Irene Ravache (Dona Lola de 1994), ela está confirmada na novela?


Carlos respondeu:

Irene Ravache, vai fazer uma participação especial em vinte capítulos.


Júlio comentou:

Do jeito que a Globo anda, não duvido nada eles escalarem a Marina Ruy Babosa para Dona Lola. Ou a Marquezine.

Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Quem Podia Ser Escalada Com Certeza À Paolla Oliveira Séria Obvio Por Quer À atriz Tem Talento Para Está Escalada Menos Bruna Marquezine Ou Marina Ruy Barbosa Só Para Informar Bruna Marquezine Está No Elenco De Amor De Mãe Mais A Paolla Oliveira Pode Fazer Parte Do ELenco

oalker comentou:

A Marina Ruy Barbosa e a Bruna Marquezine não tem previsão de retornar a TV tão cedo, a própria TV Globo oficializou que a Bruna está fora dos planos dos autores nos próximos meses e a Marina deve ganhar um descanso longo depois do fim de O Sétimo Guardião em Maio. Ambas estão com seus nomes bloqueados para autores e diretores da Globo por um longo período.

IMPARCIAL comentou:

Não terá como fugir das comparações com a versão do SBT que foi impecável! Merecia até mais uma reprise. É uma pena que não aconteceu em tempo hábil!!!

Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Quer Marina Ruy Barbosa È Bruna Marquezine Tem Ssim Data Para Voltar Para Fazer Novela Quem Disse Que Não Tem À Marina Ruy Barbosa Pode Perfeitamente Pode Ser Escalada Em Amor De Mãe È Bruna Marquezine Em A Dona Do Pedaço Já Em Eramos Seis Quem Pode Ser Escalada Mesmo È Paolla Oliveira Na Pele De Vilã

Veja também

Publicidade