
Segundo Flávio Ricco, do UOL, a Globo assim como a Record, que em 2017 levará ao ar Belaventura, de Gustavo Reiz, avalia a sinopse de uma novela ambientada no universo medieval. O roteiro é de Daniel Adjafre, coautor da novela Sete Vidas.
Se aprovada a ideia da novela, deve ser produzida em 2018.
Jornalista, escritor e dramaturgo, Adjafre começou a carreira escrevendo obras infantis, fez a Oficina de Roteiristas da TV Globo e entrou para o time de redatores do Zorra Total e do seriado Batendo Ponto. Junto de Marcius Melhem, fez a redação-final do Casos e Acasos e criou o SOS Emergência. Seu trabalho mais recente foi o roteiro da nova Escolinha do Professor Raimundo.
Comentários (5) Postar Comentário
Com a velocidade da Record para produzir novelas, é capaz dessa da Globo entrar no ar antes de Belaventura, caso a sinopse seja aprovada.
queria muito assistir uma novela medieval,com uma produção impecável,bem estilo Globo,mas o chato vai ser se a Globo aprovar ai vão cair em cima dizendo q ta copiando a recopia,mas eu quero uma novela medieval na GLOBO!!!
depois vao dizer que Record copiou a Globo..ja to vendo
Para os desinformados a globo ja produziu novela medieval em 1989 e o que acendeu a orelha da recopia foi às cenas de liberdade liberdade. Que tinhas rainhas. Para quem qzer conferir procure na internet a novela "Que Rei sou eu"novela medieval da globo de 1989
Vale lembra que a ideia da recopia fazer novela medieval se deu a reprise da novela Que Rei sou eu. Novela medieval da globo que foi exibida em 1989. Não adianta recopia semopre será cópia. É realmente globo tem muito mais competência para essa novela medieval tá amanhã no ar.