O Planeta TV

Globo arquiva novo projeto para Angélica, que continuará fora do ar

A equipe vinha trabalhando num formato de um programa sobre comportamento e que iria ao ar às quintas.

por Redação, em 26/06/2019

Angélica. Foto: TV Globo/Divulgação

Até Otaviano Costa conseguiu emplacar um programa após o fim do Vídeo Show, mas Angélica, que está fora do ar desde abril do ano passado, segue na "geladeira". A equipe de produção que trabalhava, em sigilo total, em um formato para a loira foi dispensada. Ou seja, Angélica seguirá fora do ar.

De acordo com informações da jornalista Ana Cora Lima, do UOL, a apresentadora vinha trabalhando na formatação de um programa sobre comportamento e que iria ao ar nas noites de quinta.

"Teve muita especulação se o programa seria um musical ou um game, mas não é isso. Não é um programa de celebridades como era o Estrelas. Eu não quero fazer algo assim. A gente quer fazer uma coisa pra família", disse Angélica em agosto do ano passado em entrevista ao jornalista Daniel Castro, do UOL.

A assessoria de Angélica nega que a atração tenha subido no telhado, mas não entrou em detalhes. A verdade é que a apresentada não tem previsão de quando voltará à telinha.



Publicidade

Comentários (10) Postar Comentário

Eduardo comentou:

Tá na cara que a Globo tá fazendo a mesma coisa com ela o que fez com Xuxa, ou seja a saida dela da emissora.


Felipe respondeu:

A diferença que a Angelica tem o Huck, lider de audiencia no horario que pode se meter e dizer ou ela ganha um programa ou eu saiu com ela... Ai eu quero ve...


bruno comentou:

A Globo aos poucos tá perdendo uma de suas maiores comunicadoras... uma pena, pois Angélica sabe comandar muito bem um palco.

Minerim comentou:

O Melhor Progama Da Angelica Foi o Progama Fama Podia criar 1 novo Progama para Ela Igual o Fama é por ela Nos Domingos

Rafael comentou:

Sacanagem o que estão fazendo. Ela tem potencial para apresentar qualquer formato. O Popstar deveria ter sido dela, já que a Thaís estará em Amor de Mãe. Ela é uma excelente comunicadora e não merece está fora do ar. Tiraram o Estrelas e colocaram esses programas novos, chatos e que dão o mesmo ibope.

Ralf comentou:

Acho que ela deveria aproveitar a deixa e se despedir da TV e ir pra internet. A Xuxa e o Jo ja foram descartados e quem está fazendo hora extra é Faustão, Serginho Groisman, Huck e Fátima Bernardes, quem ainda aguenta assistir essa gente? Com tantas opções que temos hoje em dia, não da pra imaginar que uma pessoa irá sentar na frente da TV pra assistir esses artistas em seus programas artificiais.

fred comentou:

realmente, o mesmo que fizeram com a xuxa. não acredito que huck saia com ela por isso, No máximo ele arruma patrocinadores para o programa dela, e seria o melhor. porque nesse momento nenhuma emissora tem bala pra contratar ela agora.

Dean comentou:

Tempo da Angélica já passou, tanto que o povo agora vai de Uber. Acho que nem ela mesma nem sabe onde se encaixar nos dias de hoje. Até a Xuxa que um dia já foi Xuxa e o Gugu que um dia já foi Gugu perceberam isso e não exigem mais nada e topam qualquer formato de programa pra se manter no ar pois sabem que não são mais sinônimos de audiência.

Mario comentou:

A Angelica está passando pelo que a Adriane Galisteu já passa há tempos. Falta de lugar para ela.
As outras emissoras poderiam se interessar por ela, mas na Rede Tv, só parentes
dos donos; no SBT, todas as filhas tem que ter um programa agora; e na Record,
são tão incompetentes que não sabem o que fazer com a Ana Hickmann e a Ticiane.
Se a Globo nao der um lugar para ela, que, talentosa que é, merece, vai para o ostracismo.
é uma pena, mas é a relidade atual da TV aberta do Brasil.

Pedro comentou:

Enquanto isso a Globo dá programas pra apresentadores sem metade do talento da Angélica. Não é à toa que todos fracassaram e não marcam mais que o Estrelas.

Nando Lopes comentou:

Daí você vê Cristina Rocha, Dudu Camargo, os apresentadores do Fofocalizando, um monte de pessoas incompetentes e com programas apelativos no ar. A qualidade da TV aberta está sofrível por conta de um público que prestigia o que há de pior na TV.


Mario respondeu:

Verdade. Nao é a toa que a Sabrina ficou tanto tempo no ar.


Veja também

Publicidade