
Até Otaviano Costa conseguiu emplacar um programa após o fim do Vídeo Show, mas Angélica, que está fora do ar desde abril do ano passado, segue na "geladeira". A equipe de produção que trabalhava, em sigilo total, em um formato para a loira foi dispensada. Ou seja, Angélica seguirá fora do ar.
De acordo com informações da jornalista Ana Cora Lima, do UOL, a apresentadora vinha trabalhando na formatação de um programa sobre comportamento e que iria ao ar nas noites de quinta.
"Teve muita especulação se o programa seria um musical ou um game, mas não é isso. Não é um programa de celebridades como era o Estrelas. Eu não quero fazer algo assim. A gente quer fazer uma coisa pra família", disse Angélica em agosto do ano passado em entrevista ao jornalista Daniel Castro, do UOL.
A assessoria de Angélica nega que a atração tenha subido no telhado, mas não entrou em detalhes. A verdade é que a apresentada não tem previsão de quando voltará à telinha.
Comentários (10) Postar Comentário
Tá na cara que a Globo tá fazendo a mesma coisa com ela o que fez com Xuxa, ou seja a saida dela da emissora.
A Globo aos poucos tá perdendo uma de suas maiores comunicadoras... uma pena, pois Angélica sabe comandar muito bem um palco.
O Melhor Progama Da Angelica Foi o Progama Fama Podia criar 1 novo Progama para Ela Igual o Fama é por ela Nos Domingos
Sacanagem o que estão fazendo. Ela tem potencial para apresentar qualquer formato. O Popstar deveria ter sido dela, já que a Thaís estará em Amor de Mãe. Ela é uma excelente comunicadora e não merece está fora do ar. Tiraram o Estrelas e colocaram esses programas novos, chatos e que dão o mesmo ibope.
Acho que ela deveria aproveitar a deixa e se despedir da TV e ir pra internet. A Xuxa e o Jo ja foram descartados e quem está fazendo hora extra é Faustão, Serginho Groisman, Huck e Fátima Bernardes, quem ainda aguenta assistir essa gente? Com tantas opções que temos hoje em dia, não da pra imaginar que uma pessoa irá sentar na frente da TV pra assistir esses artistas em seus programas artificiais.
realmente, o mesmo que fizeram com a xuxa. não acredito que huck saia com ela por isso, No máximo ele arruma patrocinadores para o programa dela, e seria o melhor. porque nesse momento nenhuma emissora tem bala pra contratar ela agora.
Tempo da Angélica já passou, tanto que o povo agora vai de Uber. Acho que nem ela mesma nem sabe onde se encaixar nos dias de hoje. Até a Xuxa que um dia já foi Xuxa e o Gugu que um dia já foi Gugu perceberam isso e não exigem mais nada e topam qualquer formato de programa pra se manter no ar pois sabem que não são mais sinônimos de audiência.
A Angelica está passando pelo que a Adriane Galisteu já passa há tempos. Falta de lugar para ela.
As outras emissoras poderiam se interessar por ela, mas na Rede Tv, só parentes
dos donos; no SBT, todas as filhas tem que ter um programa agora; e na Record,
são tão incompetentes que não sabem o que fazer com a Ana Hickmann e a Ticiane.
Se a Globo nao der um lugar para ela, que, talentosa que é, merece, vai para o ostracismo.
é uma pena, mas é a relidade atual da TV aberta do Brasil.
Enquanto isso a Globo dá programas pra apresentadores sem metade do talento da Angélica. Não é à toa que todos fracassaram e não marcam mais que o Estrelas.
Daí você vê Cristina Rocha, Dudu Camargo, os apresentadores do Fofocalizando, um monte de pessoas incompetentes e com programas apelativos no ar. A qualidade da TV aberta está sofrível por conta de um público que prestigia o que há de pior na TV.