
Com a decisão de adiar a novela de Elizabeth Jhin para 2019, a Globo aprovou uma sinopse de Marcos Bernstein para a faixa das 18h. O autor, que fez sua carreira solo há três anos com Além do Horizonte, terá uma nova oportunidade.
A história do folhetim que ele apresentou à emissora se passa na virada do século 19 para o século 20 e mostra a adaptação de uma família tradicional às modernidades da época.
A produção, ainda sem diretor definido, será produzida no segundo semestre de 2018. Antes, a emissora levará ao ar Tempo de Amar, de Alcides Nogueira; e Irmãos de Sangue, de Euclydes Marinho.
Comentários (5) Postar Comentário
Essa Irmãos de Sangue não era a sinopse que ele apresentou como O Outro Lado da Lua que iria as onze antes das modificações com a Licia agora no lugar dele, nossa, a Globo tá errando legal com esses planejamentos viu rs
Sucesso a 3 anos com Alem do horizonte!?
Aquela novela pessima que despenco a audiência?
Risos .
Lancelotti estava correto,estava escrito sucesso mesmo só que corrigiram!
Acho um exagero da globo colocar três novela de época seguida no horário das seis´pois está no ar novo mundo, depois vem Tempo de Amar e na sequência essa Marcos Bernstein, sendo que também está previsto para o horário uma novela de época e no horário das onze também. Meu Deus, não que eu tenho nada contra a novela de época, mais é desgastante demais tanta novela de época.
Além do horizonte foi péssima, especialmente na primeira metade,
não se entendia nada. Depois a novela melhorou, mas a audiencia
nunca correspondeu.
Acho injusto não dar mais chances a outros, como Antonio Calmon antes
e dar para este escritor, que escreveu uma das novelas mais fracassadas
da história da Globo.