
De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, o diretor de teledramaturgia da Globo, Silvio de Abreu, aprovou o projeto de uma novela sobre refugiados sírios em São Paulo. A ideia foi apresentada pela dupla Thelma Guedes e Duca Rachid.
Com o título provisório de Sal da Terra, a produção deve ser exibida no fim do ano que vem, na faixa das 18h.
No ano passado, as autoras - que seriam promovidas para o horário das 21h - foram surpreendidas com o cancelamento de O Homem Errado, um melodrama policial que teria Cauã Reymond como mocinho e Sergio Guizé no papel de um vilão.
Comentários (1) Postar Comentário
Tem muita gente na fila acho que está errado não, em Setembro vem Tempo de Amar do Alcides Nogueira, em 2018 vem Orgulho e Paixão do Marcos Bernstein, depois vem Arroz de Palma da Edmara Barbosa, depois vem a novela da Elizabeth Jhin pelas contas a novela delas só vem em 2020. A novela da Elizabeth Jhin só será em 2019 porque ela quer que o Rogério Gomes dirija só que em 2018 ele já vai estar a frente de O Sétimo Guardião, ainda não foi decidido ainda tem muitos na fila. Elas são maravilhosas, criativas quando forem vir vão vir com tudo mas ano que vem acho pouco provável