Globo apresenta SuperMax na Comic Con Experience

Emissora teve um painel na feira de cultura pop.

Publicidade

Foto: Caiuá Franco/TV Globo

Antenados a tudo que acontece no universo das séries, quadrinhos, games e cinema, os visitantes da Comic Con Experience, principal feira de cultura pop do Brasil que acontece em São Paulo, ganharão HQ exclusiva de Supermax neste sábado, dia 05. A nova série da Globo leva, na ficção, doze participantes para um reality show ambientado numa prisão de segurança máxima. Mais do que a busca pelo prêmio, todos compartilham também de um passado em comum e, além dos mistérios que cercam o local, terão que lidar com os seus próprios fantasmas e medos.
 
Para falar com esse público fã de ação e mistério, a Globo transporta a série para os quadrinhos e apresenta Supermax em uma HQ especial com ilustrações da dupla Paulo Garfunkel e Libero Malavoglia, criadores de “O Vira Lata”. Na revista, com texto de José Alvarenga Jr., coautor e diretor da série, uma prévia do enredo e da vida pregressa de alguns dos personagens da trama. No elenco, atores como Mariana Ximenes, Cléo Pires, Fabiana Gugli, Erom Cordeiro, Maria Clara Spinelli e Bruno Belarmino.
 
Ainda entre as ações que anteciparão ao público um pouco da produção, será exibido um clipe com cenas inéditas de Supermax. No painel de nome homônimo, Alvarenga, os coautores Marçal Aquino e Fernando Bonassi e os roteiristas Dennison Ramalho e Carolina Kotscho baterão um papo com os visitantes sobre as novidades, o processo criativo e o conteúdo da série.

Amanhã outros personagens que também parecem ter saído dos quadrinhos para a TV estarão no painel ‘Globo 50 anos’. A ‘TV Pirata’ será tema do painel e o ator Ney Latorraca, o redator-final Claudio Paiva e o autor Claudio Manoel falarão sobre o programa exibido entre 1988 e 1992, que inovou o humor em narrativa e linguagem.  

Confira o teaser da produção:

Comentários (6) Postar Comentário

Rafael
Rafael comentou:

A Globo têm inúmeros defeitos e é largamente criticada, mas que outra emissora têm iniciativas como essa?

Kurek
Kurek respondeu:

Se você não sabe até a tão criticada Televisa, já exibiu séries com temática parecida, além de séries originais com temática diversificada.

Rafael
Rafael respondeu:

Estava me referindo à iniciativa de tentar se aproximar do público através de eventos como esse, mesmo com os inúmeros defeitos da emissora e o risco de ter seus profissionais hostilizados pelo público. Produzir e exibir séries com temáticas como essa ou mesmo com outras é normal em várias emissoras do mundo. Ir além da televisão para se aproximar do público, no Brasil, é algo que ainda não se tornou comum. É essa questão que procurei destacar.

Eddie Manoel
Eddie Manoel comentou:

Uma copia barata de Os Mutantes.

eduardo
eduardo respondeu:

nada a ver com Mutantes... , só espero que não façam como na novela VAMP de 1991, usaram efeitos especiais de última geração no início e depois começaram a usar uns efeitos mequetréfe... e só no final voltaram a trabalhar com bons efeitos.

Eli
Eli comentou:

Olha, já fez barulho, e isso é bom! A série promete!!!

Jr Habnov
Jr Habnov comentou:

Essa série não passa da cópia da série Sibéria, mesma sinopse. Que vergonha em dona globo.

jairo
jairo comentou:

o trailer tá no youtube, parece boa... digna de exportação.

rogério
rogério comentou:

Alguém falou em TELEVISA? Aquelas porcarias que eles produzem não se encostam em nada da GLOBO.