Globo anunciará Nada a Perder, filme sobre Edir Macedo

Record TV compra espaço nos intervalos da concorrente.

Publicidade
Petrônio Gontijo vive Edir Macedo. Foto: Divulgação
Petrônio Gontijo vive Edir Macedo. Foto: Divulgação

Em ação inédita, intermediada pela Paris Filmes, a Globo divulgará o filme Nada a Perder, cinebiografia de Edir Macedo que estreia nesta quinta-feira (29) nos cinemas de todo o Brasil. Segundo Daniel Castro, do UOL, a Record TV comprou horários nos intervalos da concorrente. É a primeira vez que a Globo anunciará algo (positivo) ligado à Igreja Universal. 

Foram comprados espaços em oito programas da Globo, em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Fortaleza, Brasília e Manaus. Em São Paulo e Rio serão oito comerciais de 30 segundos até domingo. Os valores não foram revelados. 

Nada a Perder é a primeira parte de uma trilogia que conta a história do bispo Edir Macedo, dono da Record e fundador da igreja Universal do Reino de Deus. 

Comentários (5) Postar Comentário

Ronny
Ronny comentou:

Sério que a vida desse cidadão merece uma trilogia ? kkkkkkk É muita pretensão!

O debochado
O debochado comentou:

Só comprando espaço msm pra globo divulgar kkkkkkkk
Esse picareta adora aparecer.

Carlos
Carlos comentou:

Sem necessidade de anunciar isso, se a globo até pouco tempo atrás denunciava a universal e hoje faz anúncio do filme do fundador da igreja por causa de dinheiro, simplesmente é desnecessário uma coisa dessa.

napow
napow comentou:

A Record sempre gosta de pegar embalo com a Rede Globo. Claro! A maior emissora. Ele tem que pegar bilheteria as custas do espaço GLOBAL. Coitado! HAHAHAHAHHAHAHAHHAHA

A gata louca
A gata louca comentou:

Quem vai assistir a essa desinteria cerebral? Tem que ser muito trouxa pra assistir esse filminho ridículo, qualquer um que abra os olhos sabe quem é esse Edir. Só vai conseguir ter bilheteria graças a Globo kkkkkkkkk, ou vao comprar um monte de ingressos pra ninguém assistir assim como foi em os dez flopa, digo, mandamentos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.