
Um boa notícia aos que estão ansiosos para nova supersérie da Globo, Onde Nascem os Fortes. A trama, estrelada por Patrícia Pillar e Alexandre Nero, será exibida na faixa das 22h30, na sequência de O Outro Lado do Paraíso.
Segundo informações da assessoria de imprensa, as séries Mister Brau, às terças, e Carcereiros, às quintas, irão ao ar após Onde Nascem Os Fortes. Ou seja, a emissora teria voltado atrás da ideia de exibir a supersérie na segunda linha de shows, como fez com Os Dias Eram Assim, que uma semana após o lançamento migrou para a faixa das 22h30.
De George Moura e Sergio Goldenberg, escrita com a colaboração de Flavio Araujo, Mariana Mesquita e Claudia Jouvin, Onde Nascem os Fortes tem direção artística de José Luiz Villamarim, direção geral de Luisa Lima e direção de Walter Carvalho e Isabella Teixeira. A supersérie estreia na segunda-feira, 23, após O Outro Lado do Paraíso.
Comentários (7) Postar Comentário
ÓTIMA NOTÍCIA AGORA PODEMOS ACOMPANHA ESSA GRANDE SUPER SÉRIE...
ótimo, mas não me venham comparar a audiencia final de ONOF e ODEA com Verdades Secretas e Liberdade Liberdade, haja vista que aquelas foram desprivilegiadas, sendo exibida na segunda linha de show...
Ótima notícia. Uma supersérie tão trabalhosa e com uma história envolvente não pode ser deixada de lado. Ponto pra quem repensou a grade. Também deve ter o dedo do Sílvio de Abreu, pois agora que ele comanda novelas e séries, vai prestigiar mais a sua área de carreira: as novelas.
Ótima noticia ninguem merece esperar aquelas seriezinhas exceto sob pressao e deixar as superseries para segunda linha de show agora sim vai ter audiencia.
Espero que seja verdade! Pois as series dificilmente dão 30 pontos. A novela das 11 vai ser favorecida pelo sucesso de OOLDP, ai vai ajudar a nova nolela das 9 SS.Esperar pra ver!
ah gente, tem pessoas que nem vão poder assistir pois tem que dormir cedo pra levantar cedo no outro dia.
Essa notícia é verdadeira mesmo? Pq nas chamadas de mister Brau e Carcereiros diz que vai começar depois de O outro lado do Paraíso.
E aí?