O Planeta TV

Globo ainda não definiu qual novela será reprisada após o fim de Por Amor

O sucesso do Vale a Pena Ver de Novo turbina a média de público do horário nobre.

por Redação, em 14/08/2019

Foto: TV Globo/Reprodução

Nas redes sociais há inúmeros boatos, mas, até o momento, a TV Globo ainda não definiu qual a novela será reprisada após o término de Por Amor. A cúpula da emissora segue estudando o perfil do telespectador assíduo do Vale a Pena Ver de Novo. Inclusive, há uma pesquisa interna em curso.

O sucesso de público da emissora no início do horário nobre depende do desempenho do Vale a Pena Ver de Novo. Atualmente, com Por Amor, a emissora oscila entre 16 e 20 pontos.

A substituta de Por Amor será lançada no dia 23 de setembro. Uma semana antes da estreia de “Éramos Seis” na faixa das seis.

No passado, quando passou por momentos delicados e tomadas de decisões, a Globo demorava para anunciar as suas reprises. A reapresentação de “Deus nos Acuda”, por exemplo, foi anunciada apenas uma semana antes de sua estreia.



Publicidade

Comentários (27) Postar Comentário

Queiroz Jr comentou:

Poderia reprisar Vamp, Que Rei Sou Eu?, Renascer, .


Ralf respondeu:

Eu acho mais facil a Globo cancelar A Dona do Bolo por ser um coco, do que ela reprisar essas novelas.


Fernando Júnior comentou:

Vale a pena ver de novo turbina mídia do horário nobre? Rapaz vc é bem burrinho olha o horário q passa Por Amor e olha o Horário q passa A Dona do Pedaço, muita diferença, heim? Procure fazer matérias exatas


Ponci respondeu:

Fernando, a informação está certa. É o chamado "efeito cascata". O VPVDN passa às 17h e é a partir daí que a audiência do horário nobre começa a ser traçada. O VPVDN impulsiona a novela das 18h, que impulsiona a novela das 19h, que impulsiona o JN, que impulsiona a novela das 21h. A informação está corretíssima.



Rafael respondeu:

O horário nobre não se resume somente tem A Dona do Pedaço meu querido. A média é calculada com todos os programas depois das 18. Procura saber primeiro, antes de chamar os outros de burro.



Jow respondeu:

Verdade, o Poncio está certo. Veja a audiência dos programas da linha de shows da Globo quando passavam após O Sétimo Guardião, e vejam agora. Mudou tudo, pq A Dona do Pedaço tá lá em cima.


Micael Constantino comentou:

Mulheres Apaixonadas que o diga... Uma semana antes da estreia que colocaram as chamadas no ar.


Maria de Fátima Accioly respondeu:

Na verdade, nem foi anunciada 1 semana antes, foi 5 dias mesmo kkk Cabocla estava na ultima semana, no antepenultimo capitulo (quarta), quando anunciaram a reprise, eu estava assistindo nesse dia e lembro bem Na década passada, sempre a Globo anunciava no primeiro intervalo do capitulo de segunda da penúltima ou ultima semana, eu assisti quase todas as reprises da década passada e 90% foram anunciados assim!



Maria de Fátima Accioly respondeu:

E depois que MA foi anunciada, a Globo cortou Cabocla o mais rapido possivel, ficou sem noção os 2 ultimos capitulos, lembro como hj!


vlad comentou:

Eu aposto em Lacos de familia, depois América, Alma Gemea.......se não foi essas não faço nem ideia...não se sabe o que se passa nas cabeças daquele povo...

leonardo comentou:

ESCOLHA PARA MANTER A AUDIÊNCIA: HISTÓRIA DE AMOR. Mesmo Autor e deliciosa de assistir!!

Televisivo comentou:

Precisa vir algo a altura, uma reprise anos 90 manteria os índices. O público está carente de boas obras e cada vez mais saudosista!

Manuela Ricardo comentou:

QUATRO POR QUATRO seria a melhor indicada para os dias de hoje com empoderamento feminino.

Ralf comentou:

Das novelas dos anos 2000 a unica que não foi reprisada e que realmente vale a pena seria A Favorita, TiTiTi e talvez Paraíso Tropical. A Globo poderia investir em outra dos anos 90 tipo Rainha da Sucata, Torre de Babel, mas acho que virá Laços de Família, não sendo uma do Walcir ja estamos no lucro.


vlad respondeu:

Ralf, meus parabéns!!!!!!! Você é a primeira pessoa que coloca o ano na década certa!!!!! ti ti ti é de 2010, o ue, pela matemática, pertence a década passada!!!!! Ainda existem cérebros no mundo !!!!!!



ALTAMIRO RÔLERRETÉ respondeu:

VLAD, 2010 pertence à década passada? Anos 2000: início 01/01/2000. Término 31/12/2009. A atual década começou em 01/01/2010 e terminará em 31/12/2019. Tô errado?



Ana respondeu:

Mas ele citou rainha da sucata de 1990 quando falou da década de 90



vlad respondeu:

Atamiro Roler, como você é um cara educado e polido, vou explicar mais uma vez didaticamente: a contagem dos anos e dos séculos não começa em zero. Nada se começa a contar do zero. O ano I do século I começou em I....por exemplo, não existe século zero....pergunte ao seu professor de História se quiser confirmar, mas pelo visto você é humilde e tem capacidade de absorver sem arrogância. A década começa em ano 1....obviamente o século também....é que se convencionou a se pensar errado e ninguém questiona, não pensa. ficou um vício de se achar o errado como certo. Os anos 2000 começaram de verdade em 2001......e termina em 2010....Nem é preciso raciocinar bastante, é simples......obrigado, amigo!!! Com humildade as pessoas aprendem o correto e param de debochar do que é correto.



ALTAMIRO RÔLERRETÉ respondeu:

VLAD, muito obrigado pela explicação. Eu não tinha conhecimento desta regra dos anos e séculos não poderem começar com zero. Vivendo e aprendendo. Valeu! Abraço.


lucas comentou:

MELHOR SER ASSIM DO QUE ENTRAR QUALQUER BOSTA NO AR E LEVAR A GRADE NOTURNA JUNTO P BURACO.

bruno comentou:

laços de familia vem aí

Veja também

Publicidade