O Planeta TV

Globo ainda mantém em segredo sobre programas de Angélica e Fernanda Gentil

Por ora, nada em produção. Atrações devem ser lançadas no segundo semestre.

por Redação, em 14/03/2019

Fernanda Gentil. Foto: Divulgação/Globo

Em abril, a TV Globo apresentará a sua programação para 2019, e alguns dos novos programas permanecem envoltos em mistério.

Na primeira quinzena de abril, estreiam a nova novela das 18h, "Órfãos da Terra"; a nova temporada de "Conversa com Bial"; o "Festival Zorra" e a volta do "Zorra". Para a segunda quinzena, estreiam a nova série "Se Eu Fechar os Olhos Agora", a segunda temporada de "Carcereiros". Volta ainda o "Profissão Repórter", o "Tamanho Família", de Márcio Garcia, e tem início o Campeonato Brasileiro. Nas novelas, entram no ar "Malhação - Toda Forma de Amar" e a próxima reprise do "Vale a Pena ver de Novo", que substituirá "Cordel Encantando" no final do mês.

As dúvidas ficam por conta do novo programa de Angélica e o mix de jornalismo com entretenimento de Fernanda Gentil.

A conversa agora é que o programa de Angélica, se sair do papel, será para as noites de sábados, antes do “Altas Horas”.

“Parece que o programa da Fernanda Gentil só em junho, porque a direção bateu o martelo que não quer o mesmo do mesmo", confidenciou um produtor.

Com informações da jornalista Ana Cora Lima, do UOL.



Publicidade

Comentários (6) Postar Comentário

Feliphe comentou:

Próxima reprise no final do mês de Abril. O Vale a Pena Ver de Novo deveria trazer uma novela das 7 para o horário, aqui vai a minha lista: Um Anjo Caiu do Céu, Desejos de Mulher, O Beijo do Vampiro, Beleza Pura, Tititi 2010/11, Morde e Assopra, Sangue Bom, Alto Astral, Totalmente Demais.

Pedro comentou:

Quer dizer que Cordel sairá do ar com menos de 100 capítulos, apesar do sucesso que vem fazendo? Enquanto isso Belíssima flopava e foi exibida quase na íntegra. Menos, Silvio de Abreu. Pelo visto existe uma perseguido com a Telma e a Duca.


Pedro respondeu:

Perseguição*


Ricardo comentou:

Com certeza existe uma perseguição do Silvio de Abreu com as autoras. Cordel Encantado merecia ser reprisada até junho. Cama de Gato seria ótima como substituta de Cordel Encantado. É capaz do Silvio de Abreu tá querendo reprisar uma novela dele, mas em vez de Passione, que merece, ele que se julga que sabe tudo deve reprisar As Filhas da Mãe pois o Silvio só toma decisões erradas por aprovar a atual Vidas Brasileiras e outras bombas da Rede Globo.


Pedro respondeu:

Nem Passione merece uma reprise. A última novela de sucesso dele foi Belíssima, e deu no que deu quando reprisada. Além disso, Passione é muito pesada pro horário. Agora é hora de reprisar novelas mais leves, de preferência das 18:00. Sucessos não faltam. Tem Paraíso, por exemplo, que foi sucesso e na época recuperou o horário das 18:00 do fracasso Negócio da China. Mas o Silvio também sempre embarga as obras dos Ruy Barbosa, inclusive cancelou a novela da Edmara.


bruno comentou:

gente não é nada disso cordel é curta, nao tanto numeros de capitulos mas em tempo de arte, entao passa mais de um capitulo por dia, esta sendo passada na integra eu vejo diarimente.

Ralf comentou:

Segredo pra que? Como se tivesse alguém interessado pra assistir essas duas.

Paulo comentou:

Grande segredo: um programa com entretenimento e um mix de jornalismo. Mais do mesmo!

Veja também

Publicidade