
A segunda fase de “Éramos Seis” irá ao ar a partir do dia 28. E as gravações seguem a todo vapor.
Giullia Buscacio e Jhona Burjack serão Isabel e Lúcio mais velhos, na adaptação da TV Globo. Na fase de 1920, os seus personagens foram vividos por Maju Lima e Arthur Gama.
No folhetim, escrito por Angela Chaves, Lúcio é apaixonado por Isabel, que só quer ser sua amiga.
Há três semanas no ar, “Éramos Seis” ainda não empolgou o grande público. Em grande parte das capitais brasileiras, a novela registra péssimos índices de audiência. Em São Paulo, a principal praça do país, a média é de 21 pontos (sendo o mesmo desempenho de sua antecessora – “Órfãos da Terra).
Comentários (4) Postar Comentário
espero que segunda fase seja agil porque pensa numa novela chata.
A VERSÃO DO SBT É MELHOR! O AUTOR QUE SABE TUDO QUERIA ABAFAR E ACABOU SENDO ENGOLIDO COM OUTRO FRACASSO.
A globo tem que dar uma ordem aos diretores parar com essa palhaçada de filtro de luz assim...assado as novelas precisam voltar a sua iluminação normal ainda que seja de epoca ou dias atuais.Veja cabocla no viva feita em 2004 e sua iluminacao e otima, no entanto, éramos seis so em ver sua iluminação ja da desanimo so um aviso para motivar os noveleiros.Ha unica que vai bem e bom sucesso.Ate a dona do pedaço a iluminação da Amora e péssima,se nao for HD quando colocamos no canal normal fica sombria demais.Precisa ver essa situação ja.
Ângela Chaves disse q ia modificar a trama mas não vi mudanças a história é a mesma do Silvio de Abreu e Rubens Edwald Filho.