O Planeta TV

Gil do Vigor participa de "Jojo Nove e Meia" nesta quinta, dia 1º, no Multishow

por Redação, em 01/07/2021

Foto: Edu Viana/Divulgação Multishow

Nesta quinta, dia 1º, Jojo Nove e Meia promete vigorar nas telas do Multishow, a partir das 21h30. Sob comando de Jojo Todynho, a atração vai contar com a ilustre presença de Gil do Vigor em uma entrevista sobre aceitação, fé e cachorradas, com direito a muito tchaki-tchaki e diversão.

Além do bate-papo, o convidado da noite participa de brincadeiras exclusivas e quadros personalizados, comandados por Jojo e pelo influenciador Guto TV. E, spoiler: o destaque do episódio é o quadro "Gil do ViGlobo", em que o ex-BBB se sai super bem atuando como apresentador. Já em "Ele Foi Presidente", o pernambucano brilha ao expor algumas de suas vontades e pensamentos. Para agitar ainda mais o programa, "Jojo Nove e Meia" conta com Taty Zatto no controle do som do estúdio.

Original no digital

Jojo Meia Nove
Toda terça-feira, a partir das 12h, os fãs da atração podem conferir um conteúdo inédito na versão Jojo Meia Nove do programa, no canal Humor Multishow, no YouTube. Pequena Lo é a convidada do próximo episódio, que vai ao ar no dia 06. Curiosidades sobre vida pessoal, preconceito, representatividade, carinho do público e mensagens ácidas dos haters, além da importância da terapia, são alguns dos assuntos do episódio. A atração digital conta com entrevistas da apresentadora com alguns dos influenciadores mais bombados do momento na internet. Alvxaro, Blogueirinha, Diva Depressão, Isaias, Sarah Fonseca e Vitor diCastro são os convidados da temporada.

Sobre o Multishow

O Multishow tem a diversão como sua essência e leva ao assinante o melhor do entretenimento, com muito humor, música e viagem. São diferentes formatos de conteúdo, que vão desde transmissões ao vivo dos maiores festivais do mundo até programas protagonizados pelos maiores humoristas e músicos do país. Desde 2009 está entre os 10 canais mais assistidos do horário nobre da TV por assinatura. O Multishow ultrapassa os limites da televisão e produz também conteúdo exclusivo para a web. Vídeos, reportagens sobre a programação e transmissões fazem parte de seu site e suas redes sociais. O público pode assistir ao Multishow quando e onde quiser. Na plataforma Globosat Play é possível ver a programação na íntegra pelo computador, celular ou tablet.


Deixe o seu comentário