O Planeta TV

Geraldo Luís grava entrevista exclusiva com Marcos Harter

Domingo Show recebe finalista do reality A Fazenda.

por Redação, em 09/12/2017

Foto: Divulgação/Recod TV

No dia seguinte à grande final de A Fazenda: Nova Chance, Geraldo Luís faz uma entrevista exclusiva com o polêmico Marcos Harter. Na tarde desta sexta-feira (8), o ex-peão falou ao apresentador sobre momentos tensos que viveu no reality e da expectativa de vencer o programa.

O médico abre o jogo e confessa que ficou abalado após uma briga com Monick Camargo. “No chuveiro, eu chorei. Nunca ninguém havia cuspido no meu rosto. Me senti bastante humilhado. Eu salvo vidas, eu melhoro a vida das pessoas. Eu não sou esse vilão. Aquilo me machucou bastante. No chuveiro, eu não aguentei e botei pra fora”.

Questionado sobre como foi dormir sabendo que perdeu R$ 1,5 mihão, ele disse que “esse não era o seu objetivo principal” e que ir a um reality alavancaria sua carreira.  E completou: “Eu já tenho R$ 1,5 milhão. Eu moro em Sorriso, a cidade que mais produz soja do mundo, uma cidade onde o PIB per capita é alto”.

Ele ainda comentou a participação da vencedora do reality. “O jogo mais perigoso que eu vi lá dentro era o jogo da Flávia.  Na minha primeira conversa com ela, após a atividade da discórdia, a primeira vez que eu falei com ela, eu falei assim: ‘ Voce pode enganar o público, mas a mim não’.

O Domingo Show, apresentado por Geraldo Luís, vai ao ar neste final de semana (10), a partir das 11h, na Record TV.


Deixe o seu comentário