Com os grupos de pesquisa realizados pela Globo antes da Copa do Mundo para detectar o que não deu certo em Geração Brasil, novela das sete da emissora, algumas modificaçõs foram realizadas pelos autores Filipe Miguez e Izabel de Oliveira.
Algo notado foi a falta de um antagonista na novela. Assim sendo, as personagens Luene (Ana Terra Blanco) e Megan (Isabelle Drummond) se tornarão as vilãs da trama. A primeira terá seu cérebro reprogramado por Brian (Lázaro Ramos) e se tornará uma mulher produtiva e inteligente, mas não desistirá do mocinho Davi (Humberto Carrão). O mesmo ocorrerá com Megan, que tentará separar Davi de Manuela (Chandelly Braz).
Comentários (5) Postar Comentário
De fato a trama ficará mais ativa, vai ter uma nova história.
Af, vão fazer da Megan uma vilã e ai a Manu vai ser a mocinha
e tudo vai terminar bem, esse roteira já ta passado af' a Manu é uma protagonista péssima sem sal
péssimo, nada a ver Megan de vilã
amei tomara que tenha muita confusao com davi e manu eles se separam mais claro no final fiquem junto so completamente #mavi amo esse casal podem dizer o que for mais ja enjoe de isabelle com carrao nas novelas ja deu claro so super fã deles dois mais temos que ver cassais diferentes vai mavi
os autores piraram, fazer a Megan de vilâ, parece que esqueceram que a ridicula da manu, destruiu as provas de que seu pai é um tremendo bandido, que ela fez um trabalho ilegal pra poder ganhar dinheiro e ir pra california e que ela é uma vampira que suga a vida e as idéias do Davi deixando ele um completo lento e bobo.