O Planeta TV

Gênesis: As intervenções de Cristiane Cardoso continuam após troca de autor

A substituta de "O Rico e Lázaro", se nada mudar, estreará em abril.

por Redação, em 29/01/2020

Foto: Divulgação

As intervenções de Cristiane Cardoso, filha do Bispo Edir Macedo, continuam mesmo após a saída de Emílio Boechat, que já rescindiu seu contrato com a Record TV. A informação é a da jornalista Patrícia Kogut (O Globo).

O contrato do roteirista com a Record não previu multa. O vínculo iria até março, mas as partes entraram em acordo.

Quem assumiu a autoria de “Gênesis”, substituta da reprise de O Rico e Lázaro, foi Camilo Pellegrini, que era colaborador do folhetim. A novela tem previsão de estreia para abril.



Publicidade

Comentários (12) Postar Comentário

Mario comentou:

Tiago Santiago, Lauro Cesar Muniz, Marcilio Moraes, Ana Maria Morethzon,
Antonio Calmon, Aguinaldo Silva, Margareth Boury, Carlos Lombardi...Para que precisam
de supervisao de uma mulher sem conhecimento de causa, quando tem
tantos autores no mercado?

Chico Flávio Medina comentou:

Gêneses está com o maior jeitão de fracasso histórico. Acho que será o fim da dramaturgia da Record como ela é agora. E tomara que seja mesmo! Cristiane Cardoso, disfarça e sai, porque com a sua incompetência e prepotência no comando, autores importantes para a Record pediram para sair e a audiência não para de cair.

Petrucio comentou:

Como assim, "A autoria de Genesis ", pretendem mudar o ensinamento Biblico???
Esse pessoal da Record (Cristiane Cardoso), fala tanto no ensinamento Bíblico, e se esquecem que nada deve ser aumentado, e nem retirado, do seu conteúdo sagrado.
Conforme consta no livro do apocalipse.
Porque não transformar uma novela com mais de 6 meses, em uma super série mais curta, mas com o conteúdo original bíblico, assim os roteiristas não precisariam ficar criando histórias que nunca existiram.


Guilherme Martins respondeu:

Que ensinamento biblico? Na biblia só tem alienação, ignorância, guerras e matança. O que ela tem a ensinar?



Talia respondeu:

Prefiro assistir primeiro depois dou minha opinião se é ruim ou não afinal kkk


Ricardo comentou:

Tras que las novelas de RECORD TV son cerradas y restringidas y ahora esto, definitivamente todo es políticamente o más bien religiosamente incorrecto para esa señora.

Mag Gama comentou:

Record TV tem grana, tem atores, tem casa, tem material e tem tudo pra incomodar a globo. Mas tem A URD pra incomodar e transformar suas produções em doutrinação, uma pena.
Até a Globo gostaria de uma concorrência, pra dar um choque de gestão na sua produção, mas desse jeiro a hegemonia dela vai se perpetuar por muitos anos e nem um Bolsonaro a incomoda e nem a falta da grana federal na globo a abate.

Ele Tudo Vê comentou:

Globo: Líder absoluta e suprema por muitos e muitos anos. Sabe por quê? Planejamento e estratégia aliados a excelentes profissionais tanto na dramaturgia quanto nos programas de auditórios e outros formatos.
O Resto: (Record, Sbt, Band, Rede TV e outras) ainda tem que sapatear muito para chegar ao patamar Global, se é que um dia irão chegar. Muito amadoras!!


Patricia Bomfim respondeu:

A globo é um lixo.Não passa nada que presta,principalmente em novelas,distorce o real valor da família.A globo esta indo a falência, e demitindo muitos artistas antigos.


Mari comentou:

A notícia só poderia mesmo ter a pata suja da globo

Mari comentou:

Assim as novelas podem ser vistas em família sem constrangimentos

Gerson Ramalho comentou:

Meu noticia com a Globo encabeçando fica sem credibilidade ... Quem não conhece a podridão desta emissora ? Só leigos no assunto.

Talia comentou:

Prefiro assistir primeiro depois dou minha opinião afinal kkl

Veja também

Publicidade