O Planeta TV

Gato Léon será atropelado por Sampaio, mas será salvo pela Fonte

Gabriel e Judith ajudam o animal felino.

por Redação, em 26/12/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

Sampaio (Marcello Novaes) atacará novamente o gato Léon em O Sétimo Guardião. Desta vez, o empregado de Valentina (Lília Cabral) irá atropelar o animal felino.

O gato, como diz a lenda, tem sete vidas. Desta vez, o animal será levado por Judith (Isabela Garcia) e Gabriel (Bruno Gagliasso) para a fonte e ressuscita. "Ele está vivo!", diz o filho de Valentina (Lilia Cabral). "O senhor ainda duvida do poder dessa água?", pergunta Judith. "Claro que não! Ela tinha curado minha mão, mas eu não tinha noção que fosse tão poderosa, tão incrível, tão mágica... Tão milagrosa!", fala ele.

Judith explica, então, que a água só curou a mão dele porque ainda não tomou posse e ajudou León que, por causa da maldição, perdeu o posto. "A água não tem efeito nos guardiães...", completa ela.

O Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva e Joana Jorge, vai ao ar de segunda a sábado após o Jornal Nacional nas regiões onde tem horário de verão. No Norte e Nordeste é exibida na sequência de O Tempo Não Para. A obra tem direção artística de Rogério Gomes.


Deixe o seu comentário