O Planeta TV

Gato Léon de O Sétimo Guardião será citado em "O Tempo Não Para"

Novela das sete fará referência à personagem de novela de Aguinaldo Silva.

por Redação, em 19/12/2018

Gato Léon. Foto: TV Globo/Divulgação

No início de Espelho da Vida, a novela O Sétimo Guardião, foi citada. O mesmo acontecerá em O Tempo Não Para. Nos próximos capítulos da novela das sete, escrita por Mário Teixeira,  Léon, um dos personagens mais importantes de da trama das nove vai ser citado em na novela das sete.

Tudo tem início quando um barulho acontece enquanto Waleska (Carol Castro) está se escondendo de dois seguranças de um cassino clandestino e um gato aparece. "Olha aí o nosso invasor! Foi ele que disparou o alarme, só pode!", diz um dos homens. "Até parece aquele gato preto da novela", fala o outro, citando León.

O colega dela, então, brinca com os mistérios em torno do bichano criado por Aguinaldo Silva: "Esse aí não vira gente, não... Vambora!". E, com a ajuda do gato, Waleska consegue passar despercebida para continuar a sua missão.

“O Tempo Não Para” é outra novela da Globo que está com uma audiência em declínio. O folhetim, que começou em alta – na casa dos 30 pontos -, recentemente, empacou na casa dos 22 pontos.

Com informações do jornal Extra.


Deixe o seu comentário